Ir para conteúdo

  • Facebook

  • Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Cruzeiro em Lisboa


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 atpinto

atpinto

  • Membro
  • Registo: 23/12/2010
  • Posts: 213
    • Local: Lisboa

Publicado 14 maio 2018 - 17:10

41389543564_d95db1097c_b.jpgSem título by atpinto, no Flickr




Anúncios

Partilhar Post #2 mt54

mt54

  • Membro
  • Registo: 07/05/2015
  • Posts: 556
    • Local: Lisboa

Publicado 15 maio 2018 - 19:42

A primeira questão que se me coloca é "porquê HDR"? Experimentaste fazer uma foto "normal"? Esta é melhor?
A mim faz-me lembrar uma Viewmaster (dependendo da idade que tenhas, talvez nem saibas do que falo) e francamente acho o resultado muito agressivo.

Cumprimentos


Partilhar Post #3 Camara Lenta

Camara Lenta

  • Membro
  • Registo: 28/09/2014
  • Posts: 4234

Publicado 17 maio 2018 - 11:40

se o titulo / tema é o cruzeiro porque ficou o barco com o bico cortado?.. sentes mais falta do edifício cinzento à esquerda?

 

concordo com o "agressivo" ... demasiado "sharp" e a saturação vai para além do razoável ..  o céu até tem manchas no azul devido ao excesso de saturação




IT Partilhar Post #4 atpinto

atpinto

  • Membro
  • Registo: 23/12/2010
  • Posts: 213
    • Local: Lisboa

Publicado 17 maio 2018 - 21:16

se o titulo / tema é o cruzeiro porque ficou o barco com o bico cortado?.. sentes mais falta do edifício cinzento à esquerda?

concordo com o "agressivo" ... demasiado "sharp" e a saturação vai para além do razoável .. o céu até tem manchas no azul devido ao excesso de saturação


Concordo com tudo o que foi dito, exagerei no sharp e na saturação agora visto bem a coisa 😀, em relação ao cruzeiro não conseguia apanha-lo todo👍🏻.


IT Partilhar Post #5 atpinto

atpinto

  • Membro
  • Registo: 23/12/2010
  • Posts: 213
    • Local: Lisboa

Publicado 17 maio 2018 - 21:20

A primeira questão que se me coloca é "porquê HDR"? Experimentaste fazer uma foto "normal"? Esta é melhor?
A mim faz-me lembrar uma Viewmaster (dependendo da idade que tenhas, talvez nem saibas do que falo) e francamente acho o resultado muito agressivo.

Cumprimentos


Sim tens razão, essa sensação do Viewmaster é do exagero do sharp e da saturação 👍🏻