Ir para conteúdo

  • Facebook

  • Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Radares da BT


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

Partilhar Post #101 hdborges

hdborges

  • Membro
  • Registo: 29/08/2010
  • Posts: 4166

Publicado 24 dezembro 2011 - 01:41

A casa do toy!!!



... e não esqueças... sempre pela direita, eventualmente com telemóvel não é problema mas é fundamental usar umas calças de veludo coutelet!!!! não porque são fashion mas ajudam na condução!  

edit: se eu fosse o camara, nem hesitava, um par de estalos ao Toy, acredito que não lhe pagam para estas aventuras!


Anúncios

Partilhar Post #102 llpt

llpt

  • Membro
  • Registo: 05/02/2010
  • Posts: 152
    • Local: arredores de cascais

Publicado 24 dezembro 2011 - 16:56

a tolerancia que o simoes fala é a margem de erro que existe entre os diferentes velocimetros, pois como sabemos nenhum velocimetro analógico indica a velocidade exacta e varia até 8km entre marcas e modelos. logo os radares têm em conta uma margem de aprox 10km/h. mas atenção que por vezes e em locais muito especificos a margem nao existe! mas nunca 30km/h isso é um disparate!


Partilhar Post #103 diogon

diogon

  • Membro
  • Registo: 09/10/2008
  • Posts: 3920
  • Idade: 49

Publicado 24 dezembro 2011 - 17:21

Hoje fiquei mais leve em 120€ :mad:
Fui segundo a GNR detectado por radar a 158 km/h ao Km 37 da A1.
Vou pedir prova da prevaricação uma vez que trazia o detector de radar ligado e nada acusou. :humm:
Antes que apareça por ai alguém a dizer que a velocidade era excessiva posso dizer que para o carro em questão é estar quase "parado"


É melhor não pedir, porque verdadeira prevaricação é ter um detector de radar :boxed3:

Quanto à velocidade em questão, não é nada de especial, costumo ir, em AE a 3 ou 4 km/h a menos para estar ao abrigo da infracção grave, mas mesmo com um bom carro, essa história de "estar parado" só vale quando tudo corre bem, pois quando algo corre mal a velocidade conta e muito. Convém ter noção disso.


a tolerancia que o simoes fala é a margem de erro que existe entre os diferentes velocimetros, pois como sabemos nenhum velocimetro analógico indica a velocidade exacta e varia até 8km entre marcas e modelos. logo os radares têm em conta uma margem de aprox 10km/h.


A margem dada é uma margem técnica de precisão do radar, que faz parte das especificações e de aprovação do radar, de forma a valer como prova efectiva em tribunal...


Partilhar Post #104 JorgeSantos

JorgeSantos

  • Membro
  • Registo: 05/05/2009
  • Posts: 1850
  • Idade: 52
    • Local: Lisboa

Publicado 25 dezembro 2011 - 00:46

É melhor não pedir, porque verdadeira prevaricação é ter um detector de radar :boxed3:


Vou pedir uma vez que quero ter a certeza do que me foi impingido pela GNR.
Obviamente que não vou referir que sou detentor de tal aparelho, mas como não estou para ir em "grupos" quero prova da velocidade.
Em relação as condições de tráfego na A1 na altura posso afirmar que o transito era minimo pelo que ir a pouco mais de 150Km/h seria seguro.
@R3volution, não queres comparar elementos mecânicos do carro antes de falares no que quer que seja? Um carro que esta preparado para andar a bastante mais de 200km/h não têm com certeza a suspensão, travões de um pequeno utilitário.
Antes de pisar a sério no acelerador tenho em conta as condições atmosféricas, o tráfego e o bom estado de todos os elementos do meu carro.