Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

DarkXP / MS-PT / Marco Silva

• Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

Partilhar Post #101 Ming@s

Ming@s

• Membro
  • Registo: 06/04/2010
    • Local: Carnaxide - Lx

Publicado 26 Agosto 2010 - 22:52

Linda mesmo linda.

:happy:

Anúncios

Partilhar Post #102 JLourenço

JLourenço

• Novo Membro
  • Registo: 01/09/2007
    • Local: Lisboa

Publicado 27 Agosto 2010 - 03:01

Vivam o máximo que puderem, enquanto puderem.

Ghandi escreveu que devíamos viver como se fossemos morrer amanhã e aprender como se fossemos viver para sempre. Tento humildemente seguir este ensinamento, apensar de vos confessar nem sempre consigo. Quando vemos situações destas percebemos melhor o valor destas palavras.

Apesar de não conhecer, não pude ficar indiferente ao drama pelo que aqui deixo estas palavras para todos em jeito de homenagem.

IT Partilhar Post #103 nunopicado

nunopicado

• Membro
  • Registo: 22/11/2006
    • Local: Águeda
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 27 Agosto 2010 - 07:51

Ghandi escreveu que devíamos viver como se fossemos morrer amanhã e aprender como se fossemos viver para sempre.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Partilhar Post #104 LN-PT

LN-PT

• Membro
  • Registo: 08/05/2006
    • Local: Óis da Ribeira - Águeda

Publicado 27 Agosto 2010 - 08:37

LN-PT, certifica-te que tens autorização para colocar a foto online. Muito importante.

Tudo sob controlo.. ;)

Partilhar Post #105 JDSMaia

JDSMaia

• Membro
  • Registo: 29/01/2008
    • Local: Pardilhó

Publicado 29 Agosto 2010 - 00:20

Normalmente limito-me a ler topicos no forum, mas, este toca-me profundamente, é sempre muito triste ver-mos alguem partir antes do tempo...
    Toca-me não só a perda de uma estrelinha, que não conhecia, mas que pelo seu sorriso irradiava luz, toca-me tambem a perda de um MELHOR AMIGO para o LN-PT, toca-me a perda de um PAI para a Ritinha, toca-me a perda de um AMOR para a Joana...
    Não conhecia o MS-PT, tenho pena, mas ao ler o topico fico com a impressão que já alguma coisa conheço dele, não o conhecia, mas o seu sorriso nas vossas fotos vai-me ficar gravado na mente.
    Este Memorial feito por bons amigos esta a cumprir plenamente a sua função, quando um dia a minha hora chegar espero ter Amigos como o MS-PT tem para não cair no esquecimento.
    A Ritinha tem o sorriso do pai... Linda...

Partilhar Post #106 kiak

kiak

• Membro
  • Registo: 18/03/2006
    • Local: centro-norte

Publicado 06 Setembro 2010 - 20:26

tb tenho algumas fotos do Marco,algumas conversas trocamos "a minha é maior que a tua ", mas tenho me recusado a ir procurar talvez um dia tenha coragem de as colocar para que Ritinha veja que se o pai era fotografado por tanta gente por alguma coisa era, bem vinda Ritinha e obrigado por trazeres de novo o sorriso do Marco, ja estavamos com saudades :mestre:

Partilhar Post #107 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 09 Setembro 2010 - 09:56

Reuni algumas das fotos que lhe fui tirando ao longo dos últimos anos... e uma ou outra que nos tiraram com a minha máquina e ficaram comigo...

Quase 2 meses depois, é quase como se fosse ontem......

ou

Partilhar Post #108 HERMES

HERMES

• Novo Membro
  • Registo: 11/09/2010

Publicado 11 Setembro 2010 - 21:12

Nem sei por onde começar ... assim que soube desta tragédia há 3 dias atrás a minha cabeça não para de pensar, as lembranças são muitas, apesar de que já não mantínhamos o contacto desde o nosso ultimo projecto do curso na Estga.

Conheci o Marco na Universidade de Aveiro, mas depois ele saiu de lá.  Ainda permaneci alguns anos na UA até decidir mudar de curso e ir parar a ESTGA.

Lembro-me como se fosse ontem, o meu primeiro dia na ESTGA, um dia de mudança uma vez que iria (Re)iniciar a minha vida académica, depois de vários anos complicados na UA: a primeira pessoa que vi lá foi o Marco, fiquei aliviado e extremamente contente por afinal de contas ver um rosto conhecido, um rosto amigo.

Lembro-me das suas palavras: "Então man, vies-te dar aulas aqui?" Ao que eu respondi, de portátil no ombro e a suar: "Não pá, venho cá estudar!" E lá iniciamos um longo dialogo para pôr a conversa em dia! :)

Entretanto chegou a Nidia .. o resto é uma historia de amor que dura e conta já com quase 6 anos .. para a qual ele deu um bom empurrão :$

Entre as muitas aulas, projectos, lanches, msn, etc, fui presenteado com a sua amizade, pelo que posso dizer que sinto-me honrado por o ter conhecido e termos sido amigos, apenas lamento não ter podido conviver mais com ele mas a distância assim impôs.

Gostava de poder ter-me despedido de ti na caminhada para a tua ultima morada, mas sei que lá encima estas a olhar por todos nós, especialmente pela Joana e pela Ritinha.

Descansa em paz meu amigo.

Hermes.

Partilhar Post #109 JorgeSantos

JorgeSantos

• Membro
  • Registo: 05/05/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 19 Setembro 2010 - 10:52

Bem vinda Ritinha, que tenhas uma vida cheia de saúde com muita felicidade.

Partilhar Post #110 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 02 Novembro 2010 - 09:58

Amigos,

aproveitando a ocasião do Almoço de Natal da Pateira, será realizada uma exposição/homenagem ao Marco...

Mais info:
http://margensdapate...natal-2010.html

CONTO COM VOCÊS!!!

tópico do fórum: http://www.forumfoto...p?topic=74888.0

Partilhar Post #111 the-shining

the-shining

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Viseu

Publicado 02 Novembro 2010 - 14:32

Não o conhecia mas deixo os meus sentimentos.
A A25 (ex. IP5) continua a ser uam estrada fatal... :(

Partilhar Post #112 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 23 Novembro 2010 - 15:12

Apesar de não o conhecer, não pude deixar de desejar os meus sinceros pêsames à famila do Marco e em especial à sua esposa e filha ritinha. Após ver o video admito que até me deu vontade de chorar face à "juventude" dele e por ter deixado uma esposa e familia desta forma tão horrível.

De certeza que ele anda por aí a zelar por eles!

:th_up:

IT Partilhar Post #113 nunopicado

nunopicado

• Membro
  • Registo: 22/11/2006
    • Local: Águeda
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 04 Dezembro 2010 - 20:23

Terminado mais um encontro fotográfico na Pateira, onde o Marco certamente estaria, e no qual se fez a justa homenagem ao homem e ao artista, cá fica o link para o tópico do encontro:

http://www.forumfoto...p?topic=80295.0