Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

DarkXP / MS-PT / Marco Silva

• Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #61 nunopicado

nunopicado

• Membro
  • Registo: 22/11/2006
    • Local: Águeda
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 18 Julho 2010 - 22:11

Quatro amigos num dia descontraido...

Imagem Colocada

Anúncios

IT Partilhar Post #62 nunopicado

nunopicado

• Membro
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 18 Julho 2010 - 22:46

Partilhar Post #63 LN-PT

LN-PT

• Membro
  • Registo: 08/05/2006
    • Local: Óis da Ribeira - Águeda

Publicado 19 Julho 2010 - 08:50

Amigos...

Tendo em vista uma homenagem ao nosso amigo Marco, peço-vos que vão enviando as fotos dele (todas as que tiverem...) e com a maior resolução possível, para o mail:

amigomarcosilva (@) gmail . com

Não importa a qualidade das imagens, mesmo que sejam do tlm...

Conto com vocês...

Picado: adiciona este "pedido" no primeiro post...

Partilhar Post #64 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 19 Julho 2010 - 08:57

Quatro amigos num dia descontraido...

http://i39.servimg.com/u/f39/11/99/55/90...

Foto de 2007... tinha eu começado a trabalhar à poucas semanas... nesse dia andamos a passear pelas ópticas da baixa de Águeda... eu e o Marco acabámos por comprar óculos de sol...
Estretanto encontramos o Picado, que nos distribuiu o seu cartão "Nuno Picado Fotografia"... nunca tinha visto esta foto...  :cry:

Partilhar Post #65 carlosilva

carlosilva

• Membro
  • Registo: 17/01/2009
    • Local: Braga

Publicado 19 Julho 2010 - 11:14

Tenho acompanhado este tópico desde que foi criado e apesar de não ter conhecido pessoalmente o Marco não é possível ficar indiferente a esta noticia.É incrível como às vezes a Vida é tão injusta e nos leva aqueles que mais amamos, mas para os Amigos do Marco só posso mandar um Forte Abraço e desejar que tenham muita força neste momento difícil.A vossa força será com certeza muito importante para apoiar a família do Marco, principalmente a filha que deixou.

Um Grand e Forte Abraço,

Carlos Silva

IT Partilhar Post #66 nunopicado

nunopicado

• Membro
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 19 Julho 2010 - 12:12

Foto de 2007... tinha eu começado a trabalhar à poucas semanas... nesse dia andamos a passear pelas ópticas da baixa de Águeda... eu e o Marco acabámos por comprar óculos de sol...
Estretanto encontramos o Picado, que nos distribuiu o seu cartão "Nuno Picado Fotografia"... nunca tinha visto esta foto...  :cry:

Eu fui convosco comprar os óculos, e depois ainda fomos ter com a Selma à Trigal:

Imagem Colocada

Não me lembrava da cena do cartão, nem que nunca tivesse mostrado a foto, tirada no Cais das Larangeiras, poucos minutos antes da compra 'das lentes'...

Partilhar Post #67 Rockas

Rockas

• Membro
  • Registo: 28/09/2009
    • Local: Paços de Ferreira

Publicado 19 Julho 2010 - 13:00

Amigos...

Tendo em vista uma homenagem ao nosso amigo Marco, peço-vos que vão enviando as fotos dele (todas as que tiverem...) e com a maior resolução possível, para o mail:

Conto com vocês...

Assim que me seja possível envio-te todas as que tenho, embora não sejam muitas.
Suponho que queiras em versão com tamanho para impressão?

Abraço  :th_up:

Partilhar Post #68 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 19 Julho 2010 - 14:03

Assim que me seja possível envio-te todas as que tenho, embora não sejam muitas.
Suponho que queiras em versão com tamanho para impressão?

Abraço  :th_up:

Sim Rockas... convém contar sempre com a possibilidade de impressão...

Partilhar Post #69 ricard0g0mes

ricard0g0mes

• Membro
  • Registo: 30/11/2009

Publicado 19 Julho 2010 - 16:15

Luís, vou-te enviar isso por email, mas provavelmente vão ser vários mails.
Se vir que não consigo, coloco no meu FTP e envio-te link, pode ser?

Tenho fotos com ele, não só de encontros fotográficos mas tb outro tipo de encontros (Universidade, etc). Mando tudo?

abraço

Partilhar Post #70 bartman

bartman

• Novo Membro
  • Registo: 16/02/2008
    • Local: Aveiro

Publicado 19 Julho 2010 - 16:41

Amigos...

Conto com vocês...

Até quando é que se podem enviar as fotos? Devo ter algumas, mas vou ter de ir pesquisar em todos os encontros da Pateira...

{}s

Partilhar Post #71 Santa Cruz

Santa Cruz

• Membro
  • Registo: 16/06/2007
    • Local: Linda A Velha

Publicado 19 Julho 2010 - 17:55

Só agora dei com este tópico e desconhecia a desgraça que lhe aconteceu, infelizmente de um modo certamente parvo :unsure: ...

Cheguei a conhecer o DarkXP na minha primeira e única excursão à Pateira e pareceu-me um tipo porreiro.

O meu pesar e as minhas francas condolências à sua família.

:(

Partilhar Post #72 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 19 Julho 2010 - 20:08

O envio das fotos não tem prazo... mas vão enviando à medida que as vão encontrando...

Se quiserem enviar de outra forma que não seja pelo mail, é só dizer... importante é fazer a compilação do maior número possível...

Ah, as fotos não têm que ser só dos encontros.... eu próprio tenho várias dos meus intermináveis "cafés" e das férias com ele...

Partilhar Post #73 Bruno E. Santos

Bruno E. Santos

• Membro
  • Registo: 07/12/2009

Publicado 19 Julho 2010 - 22:13

Sou alguém recente nas lides da fotografia e do fórum, que não conhecia este senhor! Contudo, a leitura das palavras sensibilizadoras de quem o conhecia, bem como as fotos presentes; permitem-me ter uma ideia da sua personalidade e do seu modo de estar na vida, bem como do sentimento profundo de tristeza que a sua ausência provoca nos seus familiares e amigos!

Propunha à moderação do Fórum, que este tópico fosse transferido para alguma secção especial a criar para casos similares! No site das apresentações, e tendo em atenção a constante afluência de novos membros; rapidamente este tópico será submergido e cairá no esquecimento! Penso que a actual localização do tópico, não será a mais indicada para preservar a memória de alguém!

IT Partilhar Post #74 nunopicado

nunopicado

• Membro
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 19 Julho 2010 - 22:29

Sou alguém recente nas lides da fotografia e do fórum, que não conhecia este senhor! Contudo, a leitura das palavras sensibilizadoras de quem o conhecia, bem como as fotos presentes; permitem-me ter uma ideia da sua personalidade e do seu modo de estar na vida, bem como do sentimento profundo de tristeza que a sua ausência provoca nos seus familiares e amigos!

Propunha à moderação do Fórum, que este tópico fosse transferido para alguma secção especial a criar para casos similares! No site das apresentações, e tendo em atenção a constante afluência de novos membros; rapidamente este tópico será submergido e cairá no esquecimento! Penso que a actual localização do tópico, não será a mais indicada para preservar a memória de alguém!

Grande ideia Bruno.

Aos moderadores, é possivel isto? Sempre ajudava um pouco nestes casos, que este infelizmente não deve ser o único.

Partilhar Post #75 bitking1368133377

bitking1368133377

• Membro
  • Registo: 28/01/2008
    • Local: Coimbra

Publicado 19 Julho 2010 - 23:14

Estes tópicos não deveriam existir. É triste quando alguém parte e ainda mais triste quando ainda não se cumpriram alguns dos sonhos.

Conheci (mal, sou sincero) o Marco no encontro que se realizou em Coimbra. Infelizmente não tivemos oportunidade de trocar muitas palavras, mas fiquei com a impressão de se tratar de um rapaz divertido, brincalhão.

Neste momento difícil só me resta deixar uma palavra de conforto à família e amigos mais chegados.

Partilhar Post #76 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 20 Julho 2010 - 08:26

Eu fui convosco comprar os óculos, e depois ainda fomos ter com a Selma à Trigal:

E no final fui com ele e respectivas ao cinema... foi um dos muitos dias bem passados...

Essa ideia de criar uma categoria para estes casos tem o meu apoio.. até porque infelizmente não será o último...

Partilhar Post #77 Sérgio

Sérgio

• Membro
  • Registo: 26/02/2005
    • Local: Seia - Serra da Estrela

Publicado 20 Julho 2010 - 09:08

Subscrevo na íntegra a sugestão da criação de uma secção de "Dedicatórias". Penso que seria muito pertinente e até salutar para quem sofre da perda e especial para quem partiu e deixou a vida em stand-by, permitindo que a sua memória se mantenha.

Partilhar Post #78 LN-PT

LN-PT

• Membro

Publicado 20 Julho 2010 - 09:18

Pessoal... a quem não teve oportunidade de ir ao funeral no sábado, a missa de
sétimo dia irá realizar-se no dia 27 de Julho, pelas 19:30h, na capela de
Pedaçães (Lamas Do Vouga)...

Partilhar Post #79 Jorge Folha

Jorge Folha

• Administrador
  • Registo: 06/03/2013
    • Local: Ponte de Lima

Publicado 20 Julho 2010 - 21:05

Agradeço muito ao Nuno Picado por me ter avisado deste tópico e peço desculpa a quem se sentiu de algum modo ofendido por eu ainda não ter dito nada aqui. São muitos tópicos e a secção se apresentações é muitas vezes ignorada para ter mais tempo de lidar com o resto.

Não conhecia pessoalmente o Marco mas não posso deixar de apresentar os meus sentimentos à família e amigos. É um pesar maior ainda quando isto acontece com uma pessoa tão jovem. Até sempre.

IT Partilhar Post #80 nunopicado

nunopicado

• Membro
    • Nuno Picado Fotografia

Publicado 20 Julho 2010 - 21:57

Obrigado Jorge pela nova secção.

Imagino que não seja a secção mais visita "em tempo de paz", mas penso que sirva para prestar uma última homenagem àqueles que partiram!