Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Portfolio Pessoal

• Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

Partilhar Post #41 DiogoRodrigues

DiogoRodrigues

• Membro
  • Registo: 07/03/2009
    • Local: Lagoa
    • Feedback http://www.forumfotografia.net/topic/10593-diogo-rodrigues/

Publicado 29 Março 2011 - 18:13

agora já sei quem é o  jfphotography@live.com.pt...lol

Vi o teu post no carga de trabalhos a falar da angariação de pessoal de Leiria para criar "Uma equipa" de trabalho e amizade com pessoal para fazer fotografia, making of das sessões etc...

Respondi e não obtive resposta mas ao ler o tópico vejo o porquê e estou mais aliviado e descansado pois não perdi um projeto que pode-se a ajudar a crescer e evoluir...

Ps: Quando crias algo deste género pelo menos tem a decência de dizer que no projeto tu és o fotografo e só queres maquilhadora, etc... Pois neste mundo artístico onde por vezes as oportunidades não são muitas e brincar com as pessoas já chega o Governo ;-P

Anúncios

Partilhar Post #42 pedrobsmarques

pedrobsmarques

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Almada - Seixal - Póvoa de Varzim

Publicado 29 Março 2011 - 18:28

agora já sei quem é o  jfphotography@live.com.pt...lol

Vi o teu post no carga de trabalhos a falar da angariação de pessoal de Leiria para criar "Uma equipa" de trabalho e amizade com pessoal para fazer fotografia, making of das sessões etc...

Respondi e não obtive resposta mas ao ler o tópico vejo o porquê e estou mais aliviado e descansado pois não perdi um projeto que pode-se a ajudar a crescer e evoluir...

Ps: Quando crias algo deste género pelo menos tem a decência de dizer que no projeto tu és o fotografo e só queres maquilhadora, etc... Pois neste mundo artístico onde por vezes as oportunidades não são muitas e brincar com as pessoas já chega o Governo ;-P

:shock: