Muito util mesmo.
E grande trabalho.
Abraço.
obrigado.
Publicado 23 Maio 2010 - 16:31
Muito util mesmo.
E grande trabalho.
Abraço.
Publicado 23 Maio 2010 - 18:09
Publicado 23 Maio 2010 - 19:19
Excelente iniciativa.
A moderação devia fixar este tópico
Publicado 24 Maio 2010 - 00:02
isso só a moderação pode decidir, não foi esse o meu intuito principal, mas se isso acontecer só tenho que ser responsável e manter o tópico actualizado.
obrigado.
ps: espero que o pessoal vá contribuindo.
Publicado 26 Maio 2010 - 13:21
Publicado 26 Maio 2010 - 17:11
Parabéns "enzovic78".
Agora todos temos a obrigação de manter este post e aconselhar a sua leitura a quem (muitos certamente)entre neste fórum à procura de informações básicas evitando assim a multiplicação de post´s que poderão ser eliminados pela moderação.
Publicado 26 Maio 2010 - 18:22
Publicado 26 Maio 2010 - 18:41
adorei tenho feito pesquisas acerco deste tópico e o que tenho encontrado é matéria para prós na da para iniciados como eu apesar de ter algum material não percebo nada aliás o material é do meu marido que não se encontra no país fico com tudo parado vários meses e adoraria aprender estou muito crua.
o meu principal problema neste momento prende-se com a reparação da máquina que está a ser reparada D90 no JMATOS ao abrigo da garantia preciso mesmo de ajuda mas não sei a que tópico me dirigir AJUDA PRECISA-SE
MAIS UMA VEZ PARABÉNS
Publicado 26 Maio 2010 - 18:45
Publicado 26 Maio 2010 - 19:40
Publicado 26 Maio 2010 - 20:06
Agradeço a tua disponibilidade an tes de + tratame tor tu acontece que reparei agora que me respondeste a pouco à questão por mim colocada .
acontece que já havia escrito o meu problema acerca do jmatos não me querer reparar o flash uma vez que não tinha ainda obtido qualquer ajuda imajinei que não teria escrito no sitio certo já agora e tendo já dado uma espreitadela ao site da nikon que me referiste à pouco vou amanhã ligar para eles queria reslver alguma coisa enquanto ela lá está, também achei duvidoso quando a worten me ligou a informar a posição deles também me foi dito que o prazo para entrega da máquina uma vez que me foi dado um orçamento de 153,60 para reparação que recusei de imediato passaria de 30 para 75 dias para a entrega da mesma quando mandei para lá a d90 no dia 30 de abril tinha também problemas com os pixeis queimados e pelo que tenho aqui lido acho que estou mesmo em apuros a máquina vai vir como foi por quero antecipadamente estar para o pior queria mesmo opiniões em relação a isto não normal uma vez que não dei ordem para reparar o flaz o prazo de entrega passa de30 para 75 dias? que mais posso fazer?
obrigado pela disponibilidade
Publicado 10 Junho 2010 - 18:54
Publicado 13 Junho 2010 - 22:59
Publicado 20 Junho 2010 - 00:04
muito obrigado por toda esta explicação
Publicado 21 Junho 2010 - 17:26
Publicado 21 Junho 2010 - 18:01
MUITO BOM SEU SITE..AJUDA MUITO QUEM QUER TER UMA IDEIA DE COMO ME,HORAR AS FOTOGRAFIAS...MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO........VALEU
Publicado 02 Julho 2010 - 13:32
Publicado 02 Julho 2010 - 22:08
5*
Uma grande ajuda para quem está a começar!
Obrigado!
Publicado 05 Julho 2010 - 17:14
Publicado 07 Julho 2010 - 21:35