Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Digital Wonder World

• Por favor inicie sessão para responder
1253 respostas a este tópico

Partilhar Post #41 Z3nD3n

Z3nD3n

• Membro
  • Registo: 01/04/2008

Publicado 03 Maio 2008 - 03:30

Boas

Fiz alguns telefonemas e ficou td resolvido!
Tentas-te essa solução?

[[]]

Anúncios

Partilhar Post #42 nmachado

nmachado

• Membro
  • Registo: 22/10/2007
    • Local: Amadora

Publicado 03 Maio 2008 - 09:33

Sera que isto é verdade, encontrei isto no neste site e é de uma comentario que deixaram lá. http://www.resellerr...r_World#reviews

Não creio que seja verdade. Parece-me mais é o site www.resellerratings.com a tentar desacreditar a DWW.

Partilhar Post #43 XaNaDo

XaNaDo

• Novo Membro
  • Registo: 27/01/2008

Publicado 03 Maio 2008 - 14:32

Boas

Fiz alguns telefonemas e ficou td resolvido!
Tentas-te essa solução?

[[]]

Não, mas ainda não desisti, ele vai ter de me aturar... :mad:
Tou a descansar é fim de semana. :cheers:

Partilhar Post #44 jcbacardi

jcbacardi

• Novo Membro
  • Registo: 10/05/2008

Publicado 10 Maio 2008 - 00:32

Já agora ponho aqui o meu "caso"

Encomendei no dia 29 do mes passado um e-410, e o garry disse q a tinha em stock, entretanto o dinheiro entra no dia 5(sexta feira). Esperei que enviasse na segunda o q não aconteceu, envei email na 2a à noite e enquanto passeava no site vi que a maquina tinha desaparecido deste. entao enviei mail a perguntar se havia alguma coisa de errado com a minha encomenda.

Recebi resposta na 4a à tarde a dizer q a máquina tinha sido "discontinued" mas que nao entanto encontrara uma numa loja dele na Filandia (ok aqui fiquei ?!?!?!) e que me enviava no final desta semana inicio da proxima, ora bem hj já é sabado e ainda não foi enviada, fico a aguardar por segunda feira à espera que esta seja enviada. No entanto fica que para uma máquina em suposto stock o dinheiro já entrou à uma semana atras e ainda nada!

Cumprientos e eu faço o update quando o tiver!

Partilhar Post #45 XaNaDo

XaNaDo

• Novo Membro

Publicado 10 Maio 2008 - 01:49

Pois,  um xico esperto, no meu caso chapéu, fiquei sem 200€ que tinha direito e conforme estava combinado relativo ao IVA.

But if you have a problem to do that just order normal via credit card payment, and send me via e-mail your order number and your VAT number:-)
I will correct it than manuel for you:-)

Isto foi o que me foi dito por mail, o meu mal foi ter confiado e ter pago por visa.

Alem disto a caixa que vem com a máquina é a do kit 40D mais ef-s 17-80 quando eu só encomendei o corpo, e separadamente a 55-250IS (vinha na caixa) e a 18-50IS que vinha embrulhada nos plásticos que vem dentro das caixas sem a respectiva caixa, lente que de certeza deve ter sido retirada de um kit da 450D.

Trabalho pouco profissional no qual eu não voltarei a depositar a minha confiança e mto menos o meu dinheiro. :th_dn:

Partilhar Post #46 jcbacardi

jcbacardi

• Novo Membro

Publicado 10 Maio 2008 - 02:12

Pois, por mais ou menos tempo as coisas pelo q tenho lido chegam, no entanto não gostei para já deste "delay"...

ainda assim, so fico descansado qd tiver o brinquedo na mão

Partilhar Post #47 joaomorgado

joaomorgado

• Membro
  • Registo: 06/02/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 11 Maio 2008 - 16:16

Eu comprei todo o meu material fotografico na Digiwowo e já aconselhei a muita gente e posso-vos garantir que é um serviço fantástico! Nunca tive qualquer problema e o Garry é sempre muito prestável.

Reparem que não estão a comprar numa loja 'normal'...existem tempos de espera nas transferências, nas entregas e por vezes existem quebras de stock ou interferências externas (como engarrafamentos ou protestos) que atrasam as entregas.

Aconselho a todos os que têm receio a fazerem uma compra mais pequena para experimentar e irem comprando as coisas progressivamente e sem pressas. A pressa é a inimiga da perfeição.

Lembrem-se que o Garry é humano e muitas vezes tem que ler centenas de emails de pessoal a lamentar-se por coisas de treta. Não enviem emails por tudo e por nada!

Até hoje nunca tive problemas com a Digiwowo e já aconselhei a muita gente que por sinal também nunca teve problemas. Devo referir que paguei sempre por transferência bancária (demora alguns dias, mas é fiável e seguro).

Qualquer dúvida, enviem PM.

Abraços
:)

Partilhar Post #48 jcbacardi

jcbacardi

• Novo Membro

Publicado 14 Maio 2008 - 12:35

12º dia depois do pagamento entrar... estou a ficar preocupado (a maquina supostamente estava em stock) mas mais uma vez digo que vou dando updates. Segundo ele (o garry) eu tenho a maquina em mãos esta semana :D espero o mesmo.

Partilhar Post #49 Weasel

Weasel

• Moderador
  • Registo: 28/01/2006

Publicado 14 Maio 2008 - 16:50

The owner of Digital Wonder World GMBH (Germany), Gerald Weinmann, is under investigation for white collar crime and fraud. 
He is the former owner of New York Camera GMBH (Germany), which is now in insolvenz. 

Be very carefull if you intend to do business with this man.

Sera que isto é verdade, encontrei isto no neste site e é de uma comentario que deixaram lá. http://www.resellerr...r_World#reviews

Não sei se será totalmente falso, após umas pesquisas:

Falência de empresa alemã afecta consumidores

Depois de ter defraudado milhares de consumidores por toda a Europa, a empresa de comércio electrónico alemã New York Camera abriu falência. O Centro Europeu do Consumidor pode ajudar os compradores lesados.

O Centro Europeu do Consumidor recebeu do seu congénere alemão, um comunicado relativo à falência da empresa de comércio electrónico alemã, New York Camera. Segundo os nossos colegas alemães, a New York Camera depois de ter defraudado muitos consumidores em toda a Europa, os quais efectuaram o pagamento de material fotográfico que nunca lhes foi enviado, entraram com um pedido de falência num tribunal alemão.
Neste momento, o Centro alemão está a tentar negociar com a administração da New York Camera o reembolso de todos os montantes pagos pelos consumidores europeus afectados pela declaração de falência.
Assim, sugerimos que os consumidores que pretendam reivindicar os seus créditos enviem para o Centro Europeu do Consumidor uma exposição detalhada dos factos, juntando cópia de todos os elementos de que disponham. Para tal, são disponibilizados os seguintes contactos :

Centro Europeu do Consumidor / European Consumer Centre-Portugal
Centro de Coordenação da Rede-Eje / CH EEJ-Net - Portugal
Pç. Duque de Saldanha, 31 -1.º
1069-013 Lisboa
Telf.: +351 213 564 750/52
Fax: +351 213 564 712
euroconsumo@ic.pt

in http://www.consumido...02&cboui=124902

E se entrarem pelo domínio http://www.ny-camera.com/ adivinhem que site é que abre? É necessário confirmar a ligação entre a ny-camera.com e a al New York Camera que falam acima e o Garry...alguém que contacte com ele a perguntar sobre o assunto, nada melhor que o próprio para se defender...

Qualquer das formas tenham prudência ao comprar desta loja...

Partilhar Post #50 jcbacardi

jcbacardi

• Novo Membro

Publicado 14 Maio 2008 - 17:03

A minha encomenda foi enviada, 12 dias depois :cheers:. Quando chegar deixo um update. Numa coisa tenho de concordar, o Garry é muito simpático e respondeu-me sempre ao mails.

Abraço!

Partilhar Post #51 jcbacardi

jcbacardi

• Novo Membro

Publicado 19 Maio 2008 - 17:30

E pronto, a maquina chegou hoje, a encomenda veio direita e impecável. Tirando o tempo segundo a informação que a maquina estava em stock tudo correu bem.

Se recomendo?
No final a coisa correu bem:D, mas como digo, não gostei do tempo (3 semanas).

abraços

Partilhar Post #52 Weasel

Weasel

• Moderador

Publicado 20 Maio 2008 - 06:50

E quanto ao meu post? Já lhe perguntaram alguma coisa?

Partilhar Post #53 Susana Luzir

Susana Luzir

• Membro
  • Registo: 16/02/2008

Publicado 20 Maio 2008 - 08:07

Eu já fiz muitas encomendas com o Gary (dono da digiwowo) e a única coisa que posso dizer é que prestou um excelente serviço!
É totalmente seguro e fiável!
Bons cliques

Partilhar Post #54 jccms

jccms

• Membro
    • Local: Covilhã

Publicado 20 Maio 2008 - 08:26

Eu vou partilhar a minha experiência.. comprei a minha C40D na dww e quando do pagamento feito on-line por transferência bancaria a coisa não correu bem por um erro no site do banco o dinheiro foi enviado duas vezes. Apesar das inúmeras tentativas para reconhecimento por parte do banco que o problema foi provocado por um erro informático, quem acabou por resolver a questão foi o garry que se disponibilizou para transferir o dinheiro sem qq encargo para mim.
Foi o próprio que me alertou para o problema e me sugeriu fazer a transferência a minha C40D chegou bem embalada sem qq problema. Eu pessoalmente só tenho a dizer bem.

Partilhar Post #55 xFÁBIOx

xFÁBIOx

• Novo Membro
  • Registo: 09/05/2008
    • Local: Monte Caparica

Publicado 20 Maio 2008 - 10:15

o site é de confiança mesmo ?

tou para mandar vir uma objectiva Canon 55-250 ...

como sou novo nestas andaças de pagar pela a net... :th_up:

Partilhar Post #56 Weasel

Weasel

• Moderador

Publicado 20 Maio 2008 - 13:35

o site é de confiança mesmo ?

tou para mandar vir uma objectiva Canon 55-250 ...

como sou novo nestas andaças de pagar pela a net... :th_up:

Tudo aponta para SIM, apenas achei estranho aquele Alerta do Site do Consumidor...

Partilhar Post #57 joaomorgado

joaomorgado

• Membro
  • Registo: 06/02/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 20 Maio 2008 - 18:23

Nunca tive problemas com a Digiwowo.

Weasel: Enviei hoje um email ao Garry... estou curioso pela resposta.  ;)

Partilhar Post #58 Reboca

Reboca

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Cascais

Publicado 20 Maio 2008 - 22:00

Bem, eu tenho ouvido falar da loja mais pela positiva, do que pela negativa.

Hoje decidi exprimentar o site e encomendei agora uma lente Canon 28-135mm com pré pagamento e enviado pela TNT.
Como era o site onde encontrei a lente mais barata, decidi arriscar. :humm:
Vamos lá a ver se vai correr tudo bem  :unsure:

Partilhar Post #59 kiak

kiak

• Membro
  • Registo: 18/03/2006
    • Local: centro-norte

Publicado 21 Maio 2008 - 23:56

cheguei a comprar na new york camera e nunca tive problemas, tb o pagamento era contra reembolso  :D

neste syte já comprei algumas coisa inclusive a 17 50 2.8 da tamron  e nada a apontar

nem tive conhecimento de qualquer coisa parecida, mas se burlar um cliente por dia a coisa dá dineiro e pode resultar, é um contra varios milhares  de clientes e posso ter tido a sorte de não calhar a mim .
  Até á data nada a apontar apenas alguns atrasos mas é normal para uma empresa destas na net  :th_up:

Partilhar Post #60 Sérgio

Sérgio

• Membro
  • Registo: 26/02/2005
    • Local: Seia - Serra da Estrela

Publicado 22 Maio 2008 - 11:36

Nunca tive problemas com a Digiwowo.

Weasel: Enviei hoje um email ao Garry... estou curioso pela resposta.  ;)

Depois refere qual foi a argumentação dele ;)
Tb so tenho a dizer bem do Dww. Já fiz duas encomendas; apesar de a primeira ter demorado cerca de 2 semana e meia (tb por causa da demora na transferencia), a segunda foi pc mais de uma semana. Tenho a percepção de que ele sabe o que se passa neste forum em relação à dww, já que num dos mails que lhe enviei chamei-lhe a atenção para o facto de MUITOS users deste forum efectuarem encomendas na loja dele. Penso portanto que ele tem a noção de que se comete um erro, será penalizado por isso.

POr este facto e tb pela disponibilidade e receptividade que tem demonstrado penso n haver motivos para recear situações de burla; quanto à proveninecia do material, no meu caso veio sempre td embalado de fabrica, agora ele realmente faz imensos kits não comuns no mercado habitual, o que implica que ele tenha de abrir caixas. se isso é legítimo ou n, é que já é discutivel.