Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

revistas de fotografia

• Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

Votação: qual a revista de fotografia que habitualmente lêem?

qual a revista de fotografia que habitualmente lêem?

Não pode ver o resultado da votação até que vote. Por favor inicie sessão e vote para ver o resultado desta votação.
Votar Visitantes não podem votar

Partilhar Post #41 Rockas

Rockas

• Membro
  • Registo: 28/09/2009
    • Local: Paços de Ferreira

Publicado 05 Novembro 2009 - 14:20

Ainda não tive a possibilidade de procurar mas já agora, será que sabem informar qual é o distribuidor? é a VASP?
pergunto porque dessa forma me será mais fácil de identificar o locais onde a poderei encontrar.

obrigado

Anúncios

Partilhar Post #42 Disparador

Disparador

• Membro
  • Registo: 16/01/2009
    • Local: Aveiro

Publicado 05 Novembro 2009 - 14:34

Ainda não tive a possibilidade de procurar mas já agora, será que sabem informar qual é o distribuidor? é a VASP?
pergunto porque dessa forma me será mais fácil de identificar o locais onde a poderei encontrar.

obrigado

Rockas,
Deixa-te disso!
Se queres assaltar uma carrinha de distribuíção, assalta antes a de um banco. Dá mais rentabilidade e tens grandes probabilidades de nem ir para a cadeia, uma vez que a justiça anda agora ocupada com o "Face oculta".

P.S. Eu sou do tempo em que "Face Oculta" era o nome de uma casa de pu... streaptease aqui nos arredores de Aveiro! A PJ anda a copiar nomes muito sujestivos. :D

Partilhar Post #43 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 05 Novembro 2009 - 14:37

Rockas,
Deixa-te disso!
Se queres assaltar uma carrinha de distribuíção, assalta antes a de um banco. Dá mais rentabilidade e tens grandes probabilidades de nem ir para a cadeia, uma vez que a justiça anda agora ocupada com o "Face oculta".

P.S. Eu sou do tempo em que "Face Oculta" era o nome de uma casa de pu... streaptease aqui nos arredores de Aveiro! A PJ anda a copiar nomes muito sujestivos. :D

:D :D :D :D :D
Que culpa tenho eu de dar mais valor a boa informação (neste caso fotográfica) que ao dinheiro?
A informação eu posso reter... o dinheiro por muito que tente, desaparece sempre  :lol:

Partilhar Post #44 Nuno Matos

Nuno Matos

• Membro
  • Registo: 23/01/2009
    • Local: Setúbal

Publicado 06 Novembro 2009 - 12:41

Já comprei a Revista e tal como já manifestei ao Maurício só tenho que tirar o meu chapéu.
Portuguesa, ainda por cima nos tempos de crise que vivemos é de facto de grande coragem.

É pena ser trimestral, espero que a periodicidade seja alterada.

Recomendo vivament a sua leitura.

Estou como o  joaopsr a malta olha mais para a quantidade, aqui a publicidade pode fazer a difença, infelizmente é assim.

Um forte abraço para os autores deste projecto

Nsotam

Partilhar Post #45 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro
  • Registo: 03/04/2008
    • Local: Gondomar

Publicado 11 Novembro 2009 - 13:22

Só a parte de ter só uma única pagina com publicidade deixou-me estupefacto :)

Acho que a revista Zoom pode entrar também para a escolha da votação :)

Abraço
Paulo Silva

IT Partilhar Post #46 karl

karl

• Membro
  • Registo: 17/10/2009
    • Local: Guarda

Publicado 11 Novembro 2009 - 13:28

Só a parte de ter só uma única pagina com publicidade deixou-me estupefacto :)

Acho que a revista Zoom pode entrar também para a escolha da votação :)

Abraço
Paulo Silva

Viva,

já está.

Partilhar Post #47 cmbc

cmbc

• Membro
  • Registo: 27/01/2009

Publicado 11 Novembro 2009 - 13:34

"ZOOM", penso que por 3€. Estou enganado?

Já agora a quem abriu esta votação, devia ser possivel votar em mais que uma revista, pois dependendo dos artigos nem sempre lemos as mesmas revistas, e por vezes no mesmo mês até lemos mais que uma.

Rockas...
Lê o que escrevi com ATENÇÂO e, não vou adiantar mais nada! :D
Se não descobrires o enigma... espera lá dois dias e vai às bancas.
Só posso adiantar que, ao nível da qualidade do papel utilizado... é uma coisa muito caprichada!
O preço é outra surpresa agradável! :D

IT Partilhar Post #48 karl

karl

• Membro
  • Registo: 17/10/2009
    • Local: Guarda

Publicado 11 Novembro 2009 - 14:06

"ZOOM", penso que por 3€. Estou enganado?

Já agora a quem abriu esta votação, devia ser possivel votar em mais que uma revista, pois dependendo dos artigos nem sempre lemos as mesmas revistas, e por vezes no mesmo mês até lemos mais que uma.

Viva,

acredito que aja membros que léem mais do uma revista(eu sou um deles)mas nas opções de votação não vejo a opção "votar em mais do que um escolha",talvez os moderadores ou o administrador poderão dizer algumas coisa sobre isso.

Partilhar Post #49 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 11 Novembro 2009 - 14:20

Bom... finalmente lá consegui comprar mas para já vou aguardar o segundo numero para emitir uma opinião mais fundamentada.

Em relação a este primeiro numero achei a capa um tanto ao quanto "amadora" e pouco apelativa.

Nada tenho contra a publicidade desde que o conteudo se mantenha à altura.

Quanto ao conteúdo... bom... achei as dicas interessantes essencialmente para quem está a começar mas pessoalmente não retirei dividendos já que se tratavam de métodos e técnicas que já conhecia

Como disse, vamos ver como sai a segunda.

Partilhar Post #50 cmbc

cmbc

• Membro
  • Registo: 27/01/2009

Publicado 11 Novembro 2009 - 14:23

Revista "ZOOM"
http://www.revistazoom.pt.vu/

Imagem Colocada

Partilhar Post #51 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 11 Novembro 2009 - 14:37

Revista "ZOOM"
http://www.revistazoom.pt.vu/

http://img690.imageshack.us/img690/1327/...

O link não funciona

Partilhar Post #52 Disparador

Disparador

• Membro

Publicado 11 Novembro 2009 - 15:33

Quanto ao conteúdo... bom... achei as dicas interessantes essencialmente para quem está a começar mas pessoalmente não retirei dividendos já que se tratavam de métodos e técnicas que já conhecia

Bem... isso só significa que, felizmente para ti, estás com conhecimentos técnicos de fotografia francamente bons! :D
Assim sendo, penso que estarás a necessitar de algo mais elaborado, o que me parece que não encontrarás nas revistas que temos no mercado. ;)
O conceito da Zoom, segundo me disseram, é uma revista de totografia prática com dicas para todos os que gostam de fotografia. Acredito que os profissionais não se revejam nesta revista.
Mas, vamos aguardar pelo nº2! Pode ser que venham outras dicas de nivel mais elevado, capaz de agradar os mais exigentes.

Partilhar Post #53 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 11 Novembro 2009 - 15:38

Bem... isso só significa que, felizmente para ti, estás com conhecimentos técnicos de fotografia francamente bons! :D
Assim sendo, penso que estarás a necessitar de algo mais elaborado, o que me parece que não encontrarás nas revistas que temos no mercado. ;)
O conceito da Zoom, segundo me disseram, é uma revista de totografia prática com dicas para todos os que gostam de fotografia. Acredito que os profissionais não se revejam nesta revista.
Mas, vamos aguardar pelo nº2! Pode ser que venham outras dicas de nivel mais elevado, capaz de agradar os mais exigentes.

pois... por isso é que a minha resposta foi "nenhuma"  :D
Comprei a Zoom para experimentar e continuarei a comprar se os conteudos continuarem a ter alguma utilidade, já que não sou o único fotógrafo da casa e claro... tb é uma forma de apoio ao pessoal cá "desta casa" que está envolvido no projecto.

Partilhar Post #54 Two

Two

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Maia

Publicado 11 Novembro 2009 - 15:49

Também comprei a Zoom e achei um bocadito fraquita, veremos as próximas.

Já agora o que compro é "O Mundo da Fotografia Digital" principalmente pelos videos sobre tratamento de imagem, que é uma área que me falha muito. O conteúdo é fraquito.
Compro sempre também a B&W que acho excelente.

Depois vou comprando uma ou outra que ache interessante. Por exemplo como estou comprador da 7D comprei a Chasseurs d'images de Novembro que trazia um comparativo com a D300s. Mas é mais casuísticamente posso comprar se vir coisas que me interessem ou não.

Partilhar Post #55 Disparador

Disparador

• Membro

Publicado 11 Novembro 2009 - 16:04

Por acaso, (ou sem acaso!) gosto bastante da B&W mas, é um conceito completamente diferente. Acho que até poderemos chamar de livro de fotografias. Tem fotografias simplesmente de babar mas, não tem dicas de como fazê-las! :P
É outra louça! Ou, joga noutro campeonato!
;)

Partilhar Post #56 kinas79

kinas79

• Membro
  • Registo: 07/08/2006
    • Local: Alpiarça (Santarem)

Publicado 15 Novembro 2009 - 14:04

O que estragou a capa e o conteudo foi isto mesmo:

A foto da capa do 1º número é do Santa Cruz (Paulo Dias)

:lol:

Dêem-lhe lá uma PLQ20m para as mãos, aí sim faz magia.

Tenho um feeling que o meu telefone vai tocar nos próximos dias ou então vou começar a receber material avariado.  8)

Partilhar Post #57 PantheraLeo

PantheraLeo

• Novo Membro
  • Registo: 13/11/2009
    • Local: Azores

Publicado 28 Dezembro 2009 - 13:51

costumo dar uma vista de olhos pelas revistas...

Partilhar Post #58 RAWthentic

RAWthentic

• Membro
  • Registo: 16/09/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 22 Fevereiro 2010 - 23:44

Sou cliente assíduo do Mundo da Fotografia Digital (pelos conteúdos), esporádico da Super Foto (pelos testes) e curioso da Zoom que espero ver crescer nos próximos números...  :th_up:

Partilhar Post #59 heckler

heckler

• Membro
  • Registo: 18/05/2010
    • Local: Viseu

Publicado 19 Maio 2010 - 11:04

em regra "o mundo da fotografia digital"... se alguém tiver outras sugestões!!!!

Partilhar Post #60 Ming@s

Ming@s

• Membro
  • Registo: 06/04/2010
    • Local: Carnaxide - Lx

Publicado 22 Maio 2010 - 12:45

o mundo da fotografia digital

É o que compro mais.

Mas agora comecei a seguir tudo o que diz respeito a revista zOOm

Cumps.