Qual lentes devo escolher
IT
Partilhar Post #1
Publicado 24 Novembro 2020 - 17:39
Objetiva Sigma 18-300mm f/3.5-6.3 DC Macro OS HSM Contemporary ou
Objetiva Tamron 16-300mm f/3.5-6.3 Di II VC PZD Macro
Anúncios
IT
Partilhar Post #2
Publicado 27 Novembro 2020 - 16:25
Partilhar Post #3
Publicado 27 Novembro 2020 - 19:10
Que passa, ninguém diz nada. Será fórum não serve para tirar essa dúvida.. Obrigada
Penso que pretendes uma opinião pessoal de quem já usou essas lentes. Talvez quem as tem ou já as usou ainda não leu este tópico.
Partilhar Post #4
Publicado 27 Novembro 2020 - 22:26
As lentes que cobrem um espaço focal tão grande “não podem” ser boas.
Tenta perceber as distâncias focais que te fazem mais falta è preocupa nesse intervalo.
Que lente(a) tens?
Partilhar Post #5
Publicado 28 Novembro 2020 - 09:38
Viva,
Eu pergunto, o que é que sentes falta nas lentes que tens?
Porque equacionas uma lente com esse range?
Do que sei desse tipo de lentes é que são efetivamente muito versáteis mas não entregam um resultado por aí além. Será sempre um compromisso a ter em conta. A decisão, independentemente de outras opiniões, será sempre tua.
Partilhar Post #6
Publicado 08 Dezembro 2020 - 10:32
Olá,
Vamos lá, então:
1. Modere muito, mas muito mesmo, o que pode esperar deste tipo de objectivas.
2. A Sigma parece ser melhor:
https://www.the-digi...omp=7&APIComp=0




