Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Invicta?

• Por favor inicie sessão para responder
1611 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro
  • Registo: 03/04/2008
    • Local: Gondomar

Publicado 07 Outubro 2009 - 19:29

Já viste que com esta opinião, a malta pode até pensar se isto não será "uma emboscada ao nosso equipamento"? Com tanto segredo... :D

De qualquer maneira dia 10 não estou cá. Se houver um 2º avisem.

Acho que deveria haver uma área de feedback da personalidade dos users :) LOL  :P :lol: quem costuma ir, ou já foi comigo, ou nunca foi comigo mas foi com minhas orientações, sabe bem como as coisas são, e se quiser que se chegue a frente com um feedback. :)

Se houver um segundo será divulgado .

Quanto ao guardar segredo, é só por uma questão de segurança, e também para não haver a oportunidade de terceiros chegarem lá primeiro  :P visto eu estar a fazer um levantamento cuidadoso do local em termos de interesse fotográfico, e como é evidente terei que o usufruir antes de o divulgar publicamente :)espero que haja compreensão da vossa parte, mas vocês também fazeriam/fazem o mesmo :)

Anúncios

Partilhar Post #22 flash

flash

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Matosinhos

Publicado 07 Outubro 2009 - 19:38

Eu já fui com o Paulo pelo menos a dois raids e posso-vos garantir que é de confiança. E os locais por ele escolhidos costumam valer bem a pena...

Quanto a querer ficar com o material do pessoal, não se preocupem que se ele na altura não quis a minha Sony A100 também não vai querer o vosso para nada!!!  :lol:

Sábado lá estarei...

Cumps

Partilhar Post #23 Semente

Semente

• Membro
  • Registo: 01/10/2008

Publicado 08 Outubro 2009 - 00:04

Isto para não despertar a atenção de publico indesejado, não dar hipótese de alguém conhecendo o local, e o timing, tenha tempo para esquematizar uma emboscada ao equipamento fotográfico. .

:wacko:

Partilhar Post #24 joaoclaudio

joaoclaudio

• Membro
  • Registo: 13/06/2007

Publicado 08 Outubro 2009 - 13:40

Paulo,

Vamos lá fazer esse raid?

Este deve ser o nosso 10 raid e o Paulo já me cravou uns 3 cigarritos, por isso tenham cuidado... mesmo muito cuidado...  :ph34r:

Abraço

PS: Tou no café às 9:00?

IT Partilhar Post #25 Rockas

Rockas

• Membro
  • Registo: 28/09/2009
    • Local: Paços de Ferreira

Publicado 08 Outubro 2009 - 13:57

Eh pá... ainda não entendi é onde é o ponto de encontro!  :D

Partilhar Post #26 Disparador

Disparador

• Membro
  • Registo: 16/01/2009
    • Local: Aveiro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:02

Teria todo o gosto em participar mas, isto faz-me lembrar a eterna briguinha do Porto-Benfica.
Em vez de tentarem juntar mais malta, marcando datas diferentes, "arranjam" uns encontros a "bater" nos que já estão marcados!
Enfim... nestas mesquinhiçes o Norte leva a melhor.
P.S. Se acham que estão bem... não mudem.
:th_dn:

Partilhar Post #27 joaoclaudio

joaoclaudio

• Membro
  • Registo: 13/06/2007

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:12

No Sábado não tenho possibilidade de ir a Coimbra.

Tenho de ficar em casa só porque já está marcado um encontro para esse dia a 120Km daqui?

Podemos fazer este raid várias vezes (poucos de cada vez)

Cumps

Joao Moura

IT Partilhar Post #28 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:15

Pois... foi o meu problema... soube do encontro em Coimbra já muito em cima e é complicado organizar a vida (putos) para poder ir :-(
E claro... para mim (ir e vir) sempre são 300km.

Partilhar Post #29 Kestna

Kestna

• Membro
  • Registo: 29/04/2008
    • Local: Murtosa, Aveiro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:17

Encontros fotográficos » Norte --> Deve ser para encontros que englobem habitantes do Norte, mesmo que sejam a 120km de distância uns dos outros.. digo eu de quê...
Parece-me que só vai um grupinho selecto, que até podia falar no msn visto que ja se conhecem, e assim bastava colocarem dps as fotos pelo fórum em vez de virem tentar organizar um "pseudo"-encontro fotográfico  :lol:

IT Partilhar Post #30 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:22

:( Sinceramente que não conheço ninguém... e parece-me que o encontro de Coimbra está na secção centro, não? Posso estar enganado  :D

Partilhar Post #31 Kestna

Kestna

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:27

Levem lá a taça... só acho de uma certa "xique-espertice" marcarem assim em cima da hora um encontro quando há outro a decorrer nesse dia,como se não ouvessem mais dias  :th_up:

Partilhar Post #32 Disparador

Disparador

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:30

Talvez por eu ser de Aveiro, não perceba bem essa de Encontro Norte, Encontro Centro...
Estou a 80 e tal km´s do porto e a 60 de Coimbra e para mim não vejos diferênças.
Por acaso até gostaria que houvesse uma diferênça: - A data!
Mandem sempre.
P.S. Vou ao encontro a Coimbra e é o meu primeiro encontro. E não conheço ninguém. Nem um!!!
Será que me vão morder?!
:D

Partilhar Post #33 Kestna

Kestna

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:34

Disparador, eu cá não sei,mas por via das dúvidas leva alho!  :ph34r:  :lol:

IT Partilhar Post #34 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:35

eh pá... desculpa mas isto é uma tempestade num copo de água.
O encontro de Coimbra é um encontro... aqui está a falar-se de um Raid, embora a minha intenção ao abrir o tópico fosse exactamente marcar um encontro.
E tudo bem... ficaria todo contente se tal encontro fosse marcado com almoço ou jantarada incluída :-)

Agora, realmente não conheço ninguém aqui do fórum e só porque não posso ir para Coimbra porque tenho miudos comigo, vou ficar em casa quando posso fazer um raid a 30km de casa sendo uma situação completamente diferente?

Ok... pronto... fico em casa a olhar para as paredes  :D

Partilhar Post #35 joaopsr

joaopsr

• Membro
  • Registo: 09/03/2009
    • Local: Coimbra/Penacova

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:37

Bem... fui eu quem inicio o topico do encontro de Coimbra, pelo que tenho de me pronunciar aqui...

Não me parece que estas duas coisas entrem em conflito. como disse o Paulo Silva, a ideia para o dia 10 (o dia do encontro em Coimbra) não será o de fazer um encontro/convivio, mas sim um raid fotográfico ao tal sítio "secreto". este "evento" não inviabiliza um encontro/convivio no Porto, no qual poderei até ter muito gosto em estar presente.

Claro que não faz sentido ficarem em casa só porque eu marquei uma encontro em Coimbra para esse dia.

Às pessoas que queriam ir aos 2 sitios, acho que não faltarão oportunidades de organixar mais encontros... se este de Coimbra correr bem, não hesito em marcar outro (e se não for no espírito de encontro/convivio será no tal espírito de raid fotografico).

Não me parece que seja muito correcto andarmo-nos a "picar" com estas coisas quando o que todos queremos é o mesmo: ir sacar umas fotos com a malta...

fiquem bem e:
até sábado aos que vierem a Coimbra;
até outro dia aos que não veirem
:cheers:

IT Partilhar Post #36 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:41

Bem... fui eu quem inicio o topico do encontro de Coimbra, pelo que tenho de me pronunciar aqui...

Não me parece que estas duas coisas entrem em conflito. como disse o Paulo Silva, a ideia para o dia 10 (o dia do encontro em Coimbra) não será o de fazer um encontro/convivio, mas sim um raid fotográfico ao tal sítio "secreto". este "evento" não inviabiliza um encontro/convivio no Porto, no qual poderei até ter muito gosto em estar presente.

Claro que não faz sentido ficarem em casa só porque eu marquei uma encontro em Coimbra para esse dia.

Às pessoas que queriam ir aos 2 sitios, acho que não faltarão oportunidades de organixar mais encontros... se este de Coimbra correr bem, não hesito em marcar outro (e se não for no espírito de encontro/convivio será no tal espírito de raid fotografico).

Não me parece que seja muito correcto andarmo-nos a "picar" com estas coisas quando o que todos queremos é o mesmo: ir sacar umas fotos com a malta...

fiquem bem e:
até sábado aos que vierem a Coimbra;
até outro dia aos que não veirem
:cheers:

Exactamente!  :th_up:
Volto a frisar que a minha intenção era marcar um convívio cá no Porto... teria imenso gosto de realmente poder ir a Coimbra assim como terei se marcarem um outro, noutro dia e que eu saiba com mais antecedência exactamente para conhecer pessoal já que não conheço ninguém  :blush:

Partilhar Post #37 Disparador

Disparador

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:45

Pelo sim pelo não... vou levar uma mólhada de alhos, água benta e um crufixo.

Partilhar Post #38 joaopsr

joaopsr

• Membro
  • Registo: 09/03/2009
    • Local: Coimbra/Penacova

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:48

Pelo sim pelo não... vou levar uma molhada de alhos, água benta e um crufixo.

cuidado com essas coisas, que eu há uns anos tinha um aspecto um bocado a fugir para o gótico e pode-se confundir :lol:

IT Partilhar Post #39 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 08 Outubro 2009 - 14:51

É melhor levar um revolver com balas de prata benzidas também lol

Partilhar Post #40 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro
  • Registo: 03/04/2008

Publicado 08 Outubro 2009 - 15:37

Antes de mais, espero que compreendam que foi muito difícil arranjar uma autorização para ir ao local, ou melhor ainda não está a 100%, pois quem nos ia acompanhar no local está em Londres até ao próximo dia 13. Se no, e até, ao próximo Sábado correr tudo como planeado, pedirei nova autorização para ir ao local no dia 17/10 assim já poderei levar os que quiserem ir e não puderam no dia 10, embora não dependa só de mim mas vamos la ver.

Espero que assim acabe a confusão :) Depois para a semana, a partir do dia 13 adianto mais qualquer coisa .

Abraço
Paulo Silva