Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Invicta?

• Por favor inicie sessão para responder
1611 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Rockas

Rockas

• Membro
  • Registo: 28/09/2009
    • Local: Paços de Ferreira

Publicado 07 Outubro 2009 - 09:33

Então o pessoal da "Imbicta" cidade do Porto anda a ficar para trás?
Vejo por aí encontros marcados para os quatro cantos e meio do país e por cá nada?
Bora lá mostrar que somos realmente os melhores quanto mais não seja a comer umas francesinhas  :D

Anúncios

Partilhar Post #2 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro
  • Registo: 03/04/2008
    • Local: Gondomar

Publicado 07 Outubro 2009 - 11:41

Vejo por aí encontros marcados para os quatro cantos e meio do país e por cá nada?
Bora lá mostrar que somos realmente os melhores quanto mais não seja a comer umas francesinhas  :D

Eu estou a pensar em ir fazer umas fotos sobre o tema "Arqueologia Industrial" ou seja abandono, a um complexo industrial abandonado aqui nos arredores do Porto.
  O local contem vários edifícios abandonados e mais não digo :)
  Se alguém estiver interessado que avise, pois vou muito brevemente .

Partilhar Post #3 José LS

José LS

• Novo Membro
  • Registo: 28/02/2006
    • Local: Viseu

Publicado 07 Outubro 2009 - 12:32

Dependendo do dia também era bem capaz de aparecer!

IT Partilhar Post #4 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 12:57

O mesmo para mim... datas? não há?

Partilhar Post #5 dragom

dragom

• Membro
  • Registo: 28/12/2007
    • Local: Porto

Publicado 07 Outubro 2009 - 13:16

Dependendo do dia também estou interessado.

Partilhar Post #6 Kestna

Kestna

• Membro
  • Registo: 29/04/2008
    • Local: Murtosa, Aveiro

Publicado 07 Outubro 2009 - 13:27

Por acaso é um sítio aqui tão pertinho que nunca fui invesfotografar!  :P Vejam lá datas e tal, que posso ser que meta a mochila às costas e lá apareça!  :happy:

Partilhar Post #7 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 13:47

Escolham vocês a data, desde que seja para breve. Quanto ao local os interessados só saberão onde é quando chegarem ao próprio local :) não que seja segredo, mas como é um local que nunca sofreu um "Raid Fotográfico" eu faço questão de sermos os primeiros :)

Abraço
Paulo Silva

IT Partilhar Post #8 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 13:52

ok... como é natural, a mim, pessoalmente, dá-me mais jeito ao fim de semana... num sábado? Já agora... podes adiantar só uma pequena info? Teremos "raid" para quanto tempo? Uma manhã? Uma tarde? Umas poucas horas?

Partilhar Post #9 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 14:14

ok... como é natural, a mim, pessoalmente, dá-me mais jeito ao fim de semana... num sábado? Já agora... podes adiantar só uma pequena info? Teremos "raid" para quanto tempo? Uma manhã? Uma tarde? Umas poucas horas?

Depende do olho fotográfico de cada um :) o complexo parece-me que terá por volta 9 edifícios, fora o espaço circundante que me parece também ter interesse fotográfico, mas para já não posso adiantar muito mais porque só vou fazer a primeira visita ao local amanhã de manhã. Para já só tenho alguma informação recolhida de algumas fotos e alguns relatos de quem conhece o local .

Adiantando então uma data, que tal no próximo Sábado dia 10/10 de 2009 ?

IT Partilhar Post #10 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 14:35

Vê lá o local então... em principio no caso de ser dia 10 terei que fazer a escolha entre esse raid e um encontro em Coimbra... mas realmente Coimbra é um "cadito" longe hehehehe.
Também temos que ver a hora... de manhã? de tarde? se calhar dava-me mais jeito de manhã, o mais cedo possivel.

Partilhar Post #11 Kestna

Kestna

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 15:06

Com tantos dias acho que não há necessidade de se estar a marcar um encontro no mesmo dia que vai decorrer outro em Coimbra, certo pessoal?
http://www.forumfoto...331.0;topicseen

O objectivo não é irem o máximo nº de pessoas?..ora como é que isso vai acontecer se querem marcar o encontro quando está outro a decorrer...
Adiem lá isso, q tb n custa nada :)

Partilhar Post #12 José LS

José LS

• Novo Membro
  • Registo: 28/02/2006
    • Local: Viseu

Publicado 07 Outubro 2009 - 15:21

Pois dia 10 para mim não dá.
Já estou inscrito num! :)
Também há a hipotese de se fazer isso no domingo.

Outro pergunta, onde seria o ponto de encontro? O local secreto fica a sul do Porto ou a Norte? Eu tou a fazer estas perguntas para ver como hei-de fazer, uma vez que eu ia de viseu...ou de coimbra!  :D

IT Partilhar Post #13 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 15:24

pois... por mim... se for apenas uma manhã o domingo tb não está mau... vamos lá "ouvir" os "disparos" seguintes  :D

Partilhar Post #14 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 16:14

Pessoalmente não sou adepto de grandes grupos  :P

Nestes casos é mesmo tipo Raid, é chegar, montar equipamento, disparar, e abandonar a área sem deixar vestígios e sem publicitar o local.
  Isto para não despertar a atenção de publico indesejado, não dar hipótese de alguém conhecendo o local, e o timing, tenha tempo para esquematizar uma emboscada ao equipamento fotográfico. Não publicitar para que não se divulgue publicamente o local, para a posteriormente não haver actos de vandalismo, digo isto pois a certos locais que depois de tomado o conhecimento publico passam a ser invadidos por pessoas que querem trazer recordações para casa ( posso provar casos destes com fotografias :) ) .

Quem não poder ir no dia 10, pode-se eventualmente a posterior marcar um segundo raid, fazendo assim que todos os interessados tenham a oportunidade de la ir sem chegar ao local com um grupo enorme de fotógrafos.

IT Partilhar Post #15 Rockas

Rockas

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 16:19

De qualquer forma a pergunta mantém-se... horas e local de encontro?

Partilhar Post #16 Kestna

Kestna

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 16:20

Ness caso reunias 3 ou 4 pessoas e falavas com elas em privado, por pm ou no msn...
Não abrindo um tópico a perguntar quem queria aparecer num encontro no porto.. digo eu..  :wacko:
Acho que o objectivo dos encontros realizados aqui no fórum é juntar o máximo de pessoas possível para a partilha de conhecimento ser maior e o convivio mais animado.. Penso eu de que.

Sendo assim, estou out. Vou ao de Coimbra  :D

Partilhar Post #17 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 07 Outubro 2009 - 16:48

Ness caso reunias 3 ou 4 pessoas e falavas com elas em privado, por pm ou no msn...
Não abrindo um tópico a perguntar quem queria aparecer num encontro no porto.. digo eu..  :wacko:
Acho que o objectivo dos encontros realizados aqui no fórum é juntar o máximo de pessoas possível para a partilha de conhecimento ser maior e o convivio mais animado.. Penso eu de que.

Sendo assim, estou out. Vou ao de Coimbra  :D

Como podes ver, não fui eu que abri o tópico , está no 1º post :

Depois só falei na ideia, pois esta previsto eu ir la muito brevemente, logo encaixava neste tópico e resolvi partilhar .

Encontros realizados para convívio para mim são diferentes de raid's fotográficos .

Abraço
Paulo Silva

Partilhar Post #18 Conde

Conde

• Membro
  • Registo: 14/07/2008
    • Local: Aveiro

Publicado 07 Outubro 2009 - 16:53

Pois sendo assim dia 10 tb estou out temos o de Coimbra...se marcarem para outro sabado ou ate domingo da parte da manha digam.

Partilhar Post #19 rmkc

rmkc

• Membro
  • Registo: 17/02/2008

Publicado 07 Outubro 2009 - 18:51

mandei pm com este teor,espero resposta:
à partida estarei interessado em ir mas gostaria primeiro de saber o local em concreto onde fica e horario e local de encontro.
se possivel coordenadas gps
cumprimentos

Partilhar Post #20 dragom

dragom

• Membro
  • Registo: 28/12/2007
    • Local: Porto

Publicado 07 Outubro 2009 - 19:09

...Isto para não despertar a atenção de publico indesejado, não dar hipótese de alguém conhecendo o local, e o timing, tenha tempo para esquematizar uma emboscada ao equipamento fotográfico. ...

Já viste que com esta opinião, a malta pode até pensar se isto não será "uma emboscada ao nosso equipamento"? Com tanto segredo... :D

De qualquer maneira dia 10 não estou cá. Se houver um 2º avisem.