Esses 35 minutos só num verão norueguês. 
Vamos aguardar os próximos tempos...o Manny Ortiz debaixo de sol fez 3 horas de gravação sem aquecimento. Promissor, não?
Se foi em 4K/60p é mais do que promissor... 
Mas trata-se de uma câmara de vídeo, pura e dura. Não é concorrência para a R6 ou a R5. Ninguém se lembraria de fazer fotos a 12MP, hoje em dia (...ainda há semanas atrás, o Pedro aconselhava o Ricardo a não comprar uma R6 porque 20MP iam servi-lo mal, lembra-se?...).
Não só o ponto de partida para as "mirrorless" foi bem diferente entre as marcas que tinham (têm) um legado de DSLRs para defender, quando comparadas com outra que vendia "peaners" em DSLRs, como a estratificação dos produtos nessa primeiras marcas ainda não está estabilizado.
Nikon e Canon estão nitidamente a querer passar a lógica de estratificação de produtos em DSLR para as mirrorless, por uma questão de "continuidade" mas, mais cedo ou mais tarde, vão ter que estratificar no formato da Sony que, para mim, é o lógico em "mirrorless".
Quando sair um "low MP count" para vídeo nas outras marcas, logo veremos como serão as ofertas.
Entretanto, a performance da A7SIII em 50000ISO é o sonho de qualquer videógrafo, não tenho dúvidas..
Editado por FotoKhan, 28 Julho 2020 - 16:52 .