Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Camera Raw 9, 10

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 J_neves

J_neves

• Novo Membro
  • Registo: 16/06/2012

Publicado 08 Julho 2020 - 19:43

Sou amador de fotografia e não faço disso profissão, tenho o photoshop CS6 há bastante tempo com o camera raw 7, mas recentemente adquiri uma sony alpha, e por isso tive de fazer um update do camera raw, para poder ler os ficheiros raw da sony, mas mesmo assim, ele não está a atualizar, já vi na net, que dado o meu programa não ser original, têm de se ter alguns, conhecimentos de informática que não tenho, para fazer o update, alguém sabe uma maneira fácil de fazer, e nem consigo descobrir a pasta do camera raw 7, no programa. 

Anúncios

Partilhar Post #2 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 10 Julho 2020 - 18:52

Este não é o lugar para colocar essa questão. Ninguém lhe irá responder. Se o seu programa é pirateado não me admira. E que tal comprar um PS genuíno? Mesmo que eu tivesse os conhecimentos informáticos necessários para actualizar esse seu programa ilegal, nunca o faria. Isso é crime, meu amigo. Vá pedir aos criminosos que lhe cederam esse programa.

Partilhar Post #3 Manuel_Araujo

Manuel_Araujo

• Membro
  • Registo: 16/03/2008
    • Local: Santo Tirso

Publicado 10 Julho 2020 - 19:47

Experimenta este: Capture One Express (for Sony)

É muito poderoso.