Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Cornwall

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 06 Junho 2020 - 15:31

Um "postal" que acho que ainda não tinha deixado por aqui:

49974644151_f74e81ae3e_b.jpgCornwall by Pedro Antunes, on Flickr

Mamiya Press / Universal
Mamiya-Sekor 100mm f3.5
Negativo 6x9 

Anúncios

Partilhar Post #2 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 06 Junho 2020 - 21:22

Vi logo que era uma foto feita em película, que foi digitalizada ou fotografada em digital. As cores são logo um indicador. Está um belo postal mas isto aqui neste formato não brilha. Em grande formato é que deve ser. Gostei, publica mais.

Editado por Pentaxian, 06 Junho 2020 - 21:24 .

IT Partilhar Post #3 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 08 Junho 2020 - 18:54

Vi logo que era uma foto feita em película, que foi digitalizada ou fotografada em digital. As cores são logo um indicador. Está um belo postal mas isto aqui neste formato não brilha. Em grande formato é que deve ser. Gostei, publica mais.

Sim, as fotos em película têm um look muito próprio, mas nem sempre fácil de acertar quando se passa para o computador. Tem sido uma luta...

Tenho de ver se vou deixando por aqui mais algumas imagens, tanto em analógico como em digital. 

Partilhar Post #4 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 08 Junho 2020 - 19:40

Sim, as fotos em película têm um look muito próprio, mas nem sempre fácil de acertar quando se passa para o computador. Tem sido uma luta...

Tenho de ver se vou deixando por aqui mais algumas imagens, tanto em analógico como em digital. 

Força. Faz isso que eu vou apreciar. Espero que não seja o único mas a ver o que se passa aqui neste fórum...