Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Sandisk não desilude

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Manuel_Araujo

Manuel_Araujo

• Membro
  • Registo: 16/03/2008
    • Local: Santo Tirso

Publicado 29 Maio 2020 - 11:29

Deixo aqui o meu testemunho de satisfação com a sandisk.

"Encostei" um dos meus cartões SD com 3 anos, por ter partido um canto (junto aos contactos) e apesar de continuar a funcionar bem na camara não era reconhecidos por leitores externos.
A sandisk dá garantia lifetime e eu não sabia :). Contactei a marca, e já seguiu por RMA para substituição.

Desde há 15 anos que só uso cartões de memória sandisk e nunca tive problemas de perda de dados, por este motivo vou continuar na marca (apesar deste pequeno problema).

Anúncios

Partilhar Post #2 Kehr

Kehr

• Membro
  • Registo: 04/08/2015

Publicado 29 Maio 2020 - 13:49

Não tenho uma experiência tão longa (talvez uns 10 anos no geral e 5 ou 6 em fotografia), mas também só compro Sandisk, estando 100% satisfeito com a marca. O único problema da Sandisk é a contrafação. Acredito que uma parte significativa dos problemas que as pessoas têm são com esse tipo de cartões. Já comprei um contrafeito e quando comecei a ter alguns erros na máquina, fui tentar investigar e descobri que era contrafeito. Eu tinha outro igualzinho original e tive de perder um bocado para encontrar diferenças físicas. Na embalagem então era impossível identificar diferenças.

Partilhar Post #3 luísmiguel

luísmiguel

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Viseu
    • “The only photographer you should compare yourself to is the one you used to be.”

Publicado 29 Maio 2020 - 20:58

Eu tenho cartões de várias marcas que nunca deram problemas e tb tenho outros que já deram.... Lexar, Transcend, Ultima e o problema mais "grave", por acaso foi com um SanDisk.
A garantia lifetime é sempre de aplaudir... Mas perder "fisicamente" um cartão normalmente é o menor dos problemas, o que é grave é o conteudo😔
Resumindo, é meramente uma questão de sorte, nenhuma marca desilude até que falha.😁

Editado por luísmiguel, 29 Maio 2020 - 21:00 .

Partilhar Post #4 Pentaxian

Pentaxian

• Em Validação
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 30 Maio 2020 - 21:27

Só tive problemas com um CF da Lexar há já mais de 10 anos. Tenho vários SD Sandisk e Lexar e todos funcionam bem.