Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

manequins

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Manuel_Araujo

Manuel_Araujo

• Membro
  • Registo: 16/03/2008
    • Local: Santo Tirso

Publicado 17 Abril 2020 - 09:15

49784167272_f44dab7352_o.jpgmanequins by Manuel Araujo, no Flickr

Anúncios

Partilhar Post #2 zyThuM

zyThuM

• Membro
  • Registo: 10/12/2016

Publicado 20 Abril 2020 - 12:57

Interessante, mas seria ainda mais vista numa série, assim sozinha perde-se um bocado.

Partilhar Post #3 Pentaxian

Pentaxian

• Em Validação
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 20 Abril 2020 - 15:47

Não me parece que esteja bem enquadrada, assim de enviesado.

IT Partilhar Post #4 Manuel_Araujo

Manuel_Araujo

• Membro

Publicado 20 Abril 2020 - 23:12

Interessante, mas seria ainda mais vista numa série, assim sozinha perde-se um bocado.

Não tenho mais, :)  Obrigado.

Não me parece que esteja bem enquadrada, assim de enviesado.

Obg. :th_up:

Partilhar Post #5 pdro

pdro

• Membro
  • Registo: 23/08/2012

Publicado 21 Abril 2020 - 09:50

Não tenho mais, :)  Obrigado.

Obg. :th_up:

vais arranjando, uma série só termina quando achamos que ela está acabada. Mas será necessário perceber o que se quer fazer e, principalmente, através de um tema. Esse tema ou pode surgir antes e guia a tua ideia ou pode surgir depois, quando agrupas as imagens e elas fazem-te sentido juntas.

Força nisso :)

Partilhar Post #6 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 21 Abril 2020 - 10:29

Pormenor interessante do Manequim deitado. Deve ter caído ou então o designer da montra é mais doido que eu:) Muito bem observado :)

Parece-me que o enquadramento poderia ser bastante melhor e no meu ponto de vista a motivação não é o estar enviesado. Mas é mesmo o de tirar o máximo partido da situação. Aquele espaço negativo no canto superior direito, escuro, só subtrai.

Editado por nbplopes, 21 Abril 2020 - 10:35 .

IT Partilhar Post #7 Manuel_Araujo

Manuel_Araujo

• Membro

Publicado 21 Abril 2020 - 14:55

vais arranjando, uma série só termina quando achamos que ela está acabada. Mas será necessário perceber o que se quer fazer e, principalmente, através de um tema. Esse tema ou pode surgir antes e guia a tua ideia ou pode surgir depois, quando agrupas as imagens e elas fazem-te sentido juntas.

Força nisso :)

Sim sim, quero tentar esta vertente da fotografia. Mas isto requer treino e persistência, e principalmente mudar o "chip".

Pormenor interessante do Manequim deitado. Deve ter caído ou então o designer da montra é mais doido que eu:) Muito bem observado :)

Parece-me que o enquadramento poderia ser bastante melhor e no meu ponto de vista a motivação não é o estar enviesado. Mas é mesmo o de tirar o máximo partido da situação. Aquele espaço negativo no canto superior direito, escuro, só subtrai.

Era uma loja conservadora...  acho que um deles caiu e derrubou o outro, e por ser domingo ninguém foi lá arranjar.
Não é o género de fotografia que habitualmente faço, confesso que foi apontar e disparar.

Partilhar Post #8 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 21 Abril 2020 - 17:33

Não é o género de fotografia que habitualmente faço, confesso que foi apontar e disparar.

0.001% dá resultado. Nem quem "só aponta e dispara", "só aponta e dispara". Isto é, há milhares de formas de "só apontar e disparar", a menos eficaz o dedinho nervoso creio.

Editado por nbplopes, 27 Abril 2020 - 21:35 .

Partilhar Post #9 Pentaxian

Pentaxian

• Em Validação
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 27 Abril 2020 - 14:13

0.001% dá resultado. Nem quem "só aponta e dispara", "só aponta e dispara". Isto é, há milhares de formas de "só apontar e disparar", a menos eficaz é a forma é tipo dedinho nervoso.

Fala o Mestre! Atenção aos ensinamentos do Mestre Moz. Muito respeitinho ao Mestre. O Mestre ensinou o  próprio Trent Parke. Longa vida para o Mestre!