Shadow_ , já tens novidades ? Eu já .... e não foram corretos, acho que vou ter que accionar alguma instituição ....

Sony A7 III
IT
Partilhar Post #21
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 13:17
Anúncios
Partilhar Post #22
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 13:37
Eu já reportei a várias entidades.
Alegaram que houve falha de pagamento. E tenho provas concretas do banco e do PayPal que foi totalmente autorizado o pagamento.
Pela falta de responsabilidade e pela forma pouco ética como a FNAC tratou o processo...vou mesmo até ao fim com isto!
IT
Partilhar Post #23
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 13:56
Partilhar Post #24
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 15:30
miguelbarroso, se realmente receber a máquina irei vender uma das minhas. Terei de pensar muito bem se venderei a a7III ou a a7RII.
Se receber esta máquina não sei mesmo qual manter.
Ps: recebi confirmação de expedição:)
Antes de venderes, fala comigo ;-)
Partilhar Post #25
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 15:37
Vou-me informar melhor sobre o que fazer.
No meu caso nem Cavaco me deram. Eu é que vi no portal a indicação dizendo: devolvido.
E eu sei que o banco validou o pagamento não trabalhasse eu nesse banco.
Editado por Shadow_, 12 Fevereiro 2020 - 15:38 .
IT
Partilhar Post #26
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 15:44
Partilhar Post #27
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 17:00
O mesmo que eu, nem um email nem nada, devolvido, na loja é que tive informação. Já ligueu para o 700, e a conversa foi a mesma, que tinha sido um erro e que está nas condições de venda.
mas disseram que tu devolveste? resmungaste na loja? ameaçaste com escrita no livro de reclamações? é pá pensava que a Fnac seria mais responsável ao menos uma justificação credível ou assumirem os erros... legalmente não sei se haverá algo a fazer:(
Partilhar Post #28
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 17:09
mas disseram que tu devolveste? resmungaste na loja? ameaçaste com escrita no livro de reclamações? é pá pensava que a Fnac seria mais responsável ao menos uma justificação credível ou assumirem os erros... legalmente não sei se haverá algo a fazer:(
A mim disseram que eu tinha desistido. Perguntei se estavam a brincar! Depois admitiram um erro no site. Não deu em nada.
Encaminhei e-mail em que diziam expedido e pedi justificações. Em função da resposta logo vejo o que faço.
IT
Partilhar Post #29
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 17:48
O facto é que na fatura estão os dois preços, o preço de PBP uni. , e o preço PVP Fnac.pt, está na fatura escarrapachado, com Ivas e tudo.
Reclamei para o centro de arbitragem também.
A DECO, alguém acha que pode ser mais valia?
Partilhar Post #30
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 19:00
Mas voces querem reclamar o que?
O facto de terem sido mal atendidos ou o facto de não terem obtido um produto que por engano foi colocado á venda a menos de metade do preço?
Na primeira hipotese tudo bém façam a reclamação e podem ter as voças razões mas na segunda, por favor, pensei um pouco mais antes de o fazer.
Partilhar Post #31
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 19:05
Mas voces querem reclamar o que?
O facto de terem sido mal atendidos ou o facto de não terem obtido um produto que por engano foi colocado á venda a menos de metade do preço?
Na primeira hipotese tudo bém façam a reclamação e podem ter as voças razões mas na segunda, por favor, pensei um pouco mais antes de o fazer.
Eu não reclamei! Expus a situação e aguardo resposta da entidade.
Partilhar Post #32
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 19:06
Eu só estou a reclamar porque a FNAC agiu de má fé sempre.
Nunca foram inteligentes a admitir que foi um erro deles...tivessem no feito e nem me chateava.
Agora cancelam 2 encomendas minhas porque dizem que houve falha no pagamento, quando tenho a prova que o pagamento foi totalmente autorizado??
Não podem fazer dos clientes parvos. Assumissem o erro do preço e não inventassem!!
Partilhar Post #33
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 19:07
Eu não reclamei! Expus a situação e aguardo resposta da entidade.
Precisamente por não terem agido de boa fé vão ter o livro de reclamações cheio!!
Aprendam a não tomar as pessoas por parvas!
IT
Partilhar Post #34
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 19:15
Partilhar Post #35
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 19:35
Continuem a insistir e a apertar com eles.
Pode ser que vos caia uma A7III ao preço da banana
Já não seria a primeira vez.
Cumps
Partilhar Post #36
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 21:35
Partilhar Post #37
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 21:42
A boa-fé é um conceito que obriga as duas partes - compradores e vendedores.
IT
Partilhar Post #38
Publicado 12 Fevereiro 2020 - 22:40
Têm uma máquina tão grande montada, com constantes mudanças e actualizações na pagina online, respondem ao chat na hora, (é que forem segundos entre perguntas e respostas), aceitam as encomendas, registam-nas, faturam-nas, e ainda por cima com o preço inicial e com o preço de venda Fnac, com o IVA deduzido em parcela, e agora vêm dizer que estava enganado o preço?
É como passarmos num stand de uma marca, está lá um automóvel á venda pelo preço X com desconto, entramos, concordamos, o vendedor diz que é assim como está, pagamos e dizem-nos venha amanhã levantar que vamos preparar a entrega, e no dia seguinte diz que não pode vender porque o preço estava errado.
Deste modo, qual a credibilidade de comprar qualquer artigo online com desconto, podendo no dia anterior ter a compra cancelada?
Partilhar Post #39
Publicado 13 Fevereiro 2020 - 00:30
Não vejo aqui ninguém a "cobrar" pelo erro no preço.A boa-fé é um conceito que obriga as duas partes - compradores e vendedores.
Vejo pessoas que foram tomadas como parvas...umas que desistiram por vontade Fnac, outros receberam facturas com números de série mas sem a máquina, outros ainda alegaram falta de pagamento quando o dinheiro estado lado deles...
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Partilhar Post #40
Publicado 13 Fevereiro 2020 - 07:54
Totalmente de acordo. Tivessem dito que foi um erro na catalogação e tinha-me caldo de imediato, acredita.A boa-fé é um conceito que obriga as duas partes - compradores e vendedores.
Primeiro tinha sido eu a pedir o cancelamento. Esta foi demais.
Depois insinuam que tinha sido o pagamento mas desistiram logo quando disse que trabalho no banco e tinha confirmação do pagamento.
E ia continuar. Quem me atendeu não tem qualquer culpa e fui extremamente correto.
Reportei a situação pois tenho e-mail de expedição, fatura mas nada a dizer que afinal já não vou receber. Imaginem que a máquina me está mesmo a fazer falta. Já devia ter recebido ontem pois paguei mais para isso.
Editado por Shadow_, 13 Fevereiro 2020 - 08:13 .