Bom dia
IT
Partilhar Post #1
Publicado 03 Dezembro 2019 - 14:53
Anúncios
Partilhar Post #2
Publicado 03 Dezembro 2019 - 15:22
Gosto bastante. Não conseguiste juntar todos os astros, mas já conseguiste juntar os astros suficientes (o jogo entre as duas faces e as cores) para obter uma imagem com alguma intenção.
Partilhar Post #3
Publicado 03 Dezembro 2019 - 17:09
X2
Partilhar Post #4
Publicado 04 Dezembro 2019 - 17:12
Não sei o que dizer desta foto, passei aqui já alguma vezes, o primeiro impacto foi de "ahah o que se passar aqui?" mas depois a imagem acaba por se perder. Não sei bem o porque, acho que seja mais o desequilibro entre a parte esquerda e direita da foto mais o ruído no segundo plano.
Partilhar Post #5
Publicado 04 Dezembro 2019 - 23:09
Não sei o que dizer desta foto, passei aqui já alguma vezes, o primeiro impacto foi de "ahah o que se passar aqui?" mas depois a imagem acaba por se perder. Não sei bem o porque, acho que seja mais o desequilibro entre a parte esquerda e direita da foto mais o ruído no segundo plano.
Não vislumbro desequilíbrio algum. Haverá algum "ruído" no segundo plano, isto é, poderia ter sido feita com uma menor profundidade de campo mas mesmo isso não estraga a foto de todo. É uma imagem de oportunidade, uma foto de rua que não foi ensaiada nem previamente concebida. O autor aproveitou o que viu e que lhe pareceu interessante, e eu entendi bem o que ele nos quis mostrar. Não é uma obra prima mas é uma boa imagem.