Obrigado pelos vossos comentários, e pelo que leio, não vou ter grande vantagem em adquirir a Sony, se tiver como objetivo desfazer-me da Fuji. Não é essa a minha intenção. Eu gosto bastante da Fuji, tanto da XT2 como da XT20 ( que comprei usada já depois de ter a XT2 encomendada, mas como não chegava, precisei de um corpo na altura), daí ter 5 lentes.
Comprar a Sony em promoção era uma maneira de ficar com uma Fullframe que á partida tem melhor qualidade de imagem que num sensor APS-C , e , já sei como é num futuro próximo adquirir uma ou duas primes de melhor qualidade.
Imprimir,... não ainda não imprimi nada maior do que 15x20 por uma questão de tempo, e de ainda não ter pronto um espaço meu onde pretendo ir rodando fotos impressas, em formatos maiores , A2 ou A3, um espaço privado para uso pessoal e de amigos.
A minha duvida mais persistente prende-se com a seguinte questão: Haverá no momento , uma Fulframe com os preços a que a Sony está (e neste caso promoção), oferecendo o que a Sony oferece? Há mais corpos Fulframe, há Canon e Nikon, mas pelo que pesquisei só a Canon com a EOS RP se aproxima destes preços , mas sem lentes, e eu não estava nada virado para voltar a comprar lentes EF...
Bom domingo, tenho ainda mais umas horitas para repensar na questão...