Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Sigma 14-24 f2.8, 35 F1.2 e 45 f2.8 para E-mount e L-mount

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 recycle bin

recycle bin

• Membro
  • Registo: 20/09/2011

Publicado 10 Julho 2019 - 09:43

sigma_2-1.jpg

Anúncios

Partilhar Post #2 PedroA

PedroA

• Membro
  • Registo: 09/01/2018

Publicado 11 Julho 2019 - 08:59

Não desgosto desta abordagem da Sigma. Julgo que será inovador. Gostaria que fizessem o mesmo com médio formato com máquinas um pouco maiores como é óbvio, mas não muito mais.

É engraçado perceber que eles no vídeo apontam para todos os tipos de áreas da fotografia ou video com as opções que apresentam. Até há uma parte que mostram um adaptador com lente vintage.

Com o preço certo, a Sigma pode fazer um "Home Run"!

Aguardo que a Fuji faça o mesmo com médio formato, e se for abaixo dos 4/5k € eu perco a cabeça sem duvida. Ou outra marca que o faça.

Editado por PedroA, 11 Julho 2019 - 09:02 .

Partilhar Post #3 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 11 Julho 2019 - 13:50

O que é um "Home Run", já agora? Eu, cá por casa (home), não corro (run). :lol:

Agora, a sério, uma observação: vocês já viram bem o tamanho despropositado dessas lentes, com excepção da 45mm? Quem é que quer andar derreado e carregado com esse material? Ainda se fossem objectivas para médio formato... Nunca na vida compraria essa 35mm da Sigma e nada tem a ver com o preço que, diga-se, até poderia pagar. Penso que entre a fotografia com tlm e a fotografia séria, com material verdadeiramente adequado, se está a criar um enorme fosso. Felizmente temos a Fuji que faz objectivas pequenas, luminosas e com qualidade e ainda a velha Pentax, que já não inova, mas que ainda tem as famosas panckake DA. Eu aposto fortemente nesse material.