Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Objectiva Tamron 150-600 g2

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Nuno Lopes

Nuno Lopes

• Novo Membro
  • Registo: 12/06/2019
    • Local: Mafra

Publicado 12 Junho 2019 - 16:58

Boas,

Sou novo aqui no forum, gosto de fotografia pelo prazer que me dá.

Neste momento procuro uma objectiva tamron 150-600 , e apareceu me uma para comprar usada a um preço simpático.

Como já tive algumas lentes tamron e todas têm caixa cinzenta, e esta que estou para comprar tem caixa branca e com outra cor, a minha duvida é se isto é normal ou não.

Não sei se a minha duvida é normal ou não, mas de facto tenho algum medo de comprar a lente.

Alguém sabe o porque da diferença da caixa, tendo esta a marca e o modelo da lente ?

obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 16 Junho 2019 - 22:20

Boas,

Sou novo aqui no forum, gosto de fotografia pelo prazer que me dá.

Neste momento procuro uma objectiva tamron 150-600 , e apareceu me uma para comprar usada a um preço simpático.

Como já tive algumas lentes tamron e todas têm caixa cinzenta, e esta que estou para comprar tem caixa branca e com outra cor, a minha duvida é se isto é normal ou não.

Não sei se a minha duvida é normal ou não, mas de facto tenho algum medo de comprar a lente.

Alguém sabe o porque da diferença da caixa, tendo esta a marca e o modelo da lente ?

obrigado

Presumo que se trate de uma objectiva recondicionada pelo fabricante. Se tiver garantia tudo bem.