sem comentários
IT
Partilhar Post #1
Publicado 05 Junho 2019 - 17:56
Anúncios
Partilhar Post #2
Publicado 06 Junho 2019 - 09:33
Por curiosidade, gostava de ver o "fim" dessa barreira.
IT
Partilhar Post #3
Publicado 06 Junho 2019 - 13:36
LoL, é fácil basta vires ao M. Estoril
Partilhar Post #4
Publicado 06 Junho 2019 - 13:59
LoL, é fácil basta vires ao M. Estoril
fica-me "fora de mão"
Partilhar Post #5
Publicado 06 Junho 2019 - 21:28
Gosto o segundo significado por detrás da cancela torta
Só me faz ali confusão os baldes no lado direito.
Partilhar Post #6
Publicado 03 Julho 2019 - 11:24
Oh!...muito bom...
FK
Partilhar Post #7
Publicado 04 Julho 2019 - 10:50
IT
Partilhar Post #8
Publicado 04 Julho 2019 - 12:56
Obrigado!
Partilhar Post #9
Publicado 04 Julho 2019 - 15:49
gosto bastante, bem observado
Partilhar Post #10
Publicado 05 Julho 2019 - 12:36
Acho que viste bem o potencial da cena e tentaste criar alguma coisa bastante interessante. Só por isso, que já de si não é nada fácil, dou-te os meus parabéns. Porém, partilho um pouco da opinião do Nuno. Acho que o ramalhete não se compôs em plenitude, algo que, quando acontece, resulta em "obra de arte".
A forma peculiar da haste (que tinha tudo para ser o ator principal nesta foto) não é acompanhada no resto da foto. Depois ao nível das cores, o vermelho está presente na haste e depois na bandeira, mas o amarelo já não acompanha tão bem. Finalmente as pessoas e o caixote do lixo - parecem um pouco descontextualizadas.
Claro que é fácil falar mal e apontar falhas. O dificíl é criar. E acho que estive muito perto de uma muito boa fotografia.
IT
Partilhar Post #11
Publicado 05 Julho 2019 - 15:00
Acho que viste bem o potencial da cena e tentaste criar alguma coisa bastante interessante. Só por isso, que já de si não é nada fácil, dou-te os meus parabéns. Porém, partilho um pouco da opinião do Nuno. Acho que o ramalhete não se compôs em plenitude, algo que, quando acontece, resulta em "obra de arte".
A forma peculiar da haste (que tinha tudo para ser o ator principal nesta foto) não é acompanhada no resto da foto. Depois ao nível das cores, o vermelho está presente na haste e depois na bandeira, mas o amarelo já não acompanha tão bem. Finalmente as pessoas e o caixote do lixo - parecem um pouco descontextualizadas.
Claro que é fácil falar mal e apontar falhas. O dificíl é criar. E acho que estive muito perto de uma muito boa fotografia.
Concordo, morri na praia
IT
Partilhar Post #12
Publicado 21 Julho 2019 - 21:03
mais umas
1
2
3
4
5
Partilhar Post #13
Publicado 21 Julho 2019 - 23:29