Ir para conteúdo

  • Facebook

  • Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

PHOTONATOUR | Passeio Fotográfico - Em busca das cores de Outono nos Dolomitas


  • Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Photonatour

Photonatour

  • Novo Membro
  • Registo: 10/05/2019
  • Posts: 2
    • Local: Almada

Publicado 10 Maio 2019 - 10:37

VP0oM4g.jpg

 

Nesta viagem propomos a incursão numa das mais belas zonas do nosso planeta. Vamos ao coração dos Alpes onde visitaremos o Parque Nacional das Dolomitas, Património Mundial da UNESCO.

Composto pelos mais altos cumes da Europa, com picos acima dos 3300m, esta zona do nosso Continente revela-nos algumas das origens mais antigas do nosso planeta, com montanhas ingremes e vales verdejantes de fauna e flora. Visitaremos lagos naturais com água de cor digna de qualquer
 

É neste cenário de alta montanha que contemplaremos e registaremos momentos únicos para qualquer amante de fotografia.

Como não podia deixar de ser, incluímos ainda uma breve passagem naquela que é considerada por muitos a cidade mais bela do mundo. Veneza é sem dúvida, uma das cidades mais romântica e singulares do mundo. Edificada sobre as águas do Mar Adriático, é composta por 118 ilhas. Por ela, passam mais de 170 canais com mais de 400 pontes. Com a sua extraordinária beleza envolta em mitos e mistério, há séculos que Veneza inspira artistas, poetas e cineastas, e exerce um poder insidioso sobre todos os que a conhecem.

LOCAL
Itália, Dolomitas

DATA
5 a 12 de Outubro de 2019

PONTO DE ENCONTRO
12:00h Aeroporto Internacional Marco Polo, Veneza

PROGRAMA
1º DIA – CHEGADA, BRIEFING E PRIMEIRAS IMPRESSÕES - ALTA MONTANHA

O evento terá inicio no Aeroporto Internacional Marco Polo, Veneza, por volta das 13h locais. Seguidamente iremos directos para o primeiro ponto fotográfico e onde fotografaremos, descontraidamente o Pôr-do-Sol, depois do momento mágico e de mais uns quilómetros faremos o check-in no nosso hotel a que denominaremos Acampamento Base 1 - na zona de Ortisei

2º DIA – AS CORES

Começaremos o dia a fazer o nascer do Sol na face a Sul da montanha e no Lago di Carezza, depois fotografemos Passo Sella e terminaremos o dia na face Norte em Alpe di Siusi.

3º DIA – CAPELAS E CAPELINHAS

Neste dia, dedicado às inúmeras capelas que existem nesta zona, fotografemos algumas das mais belas capelas de montanha que existem no mundo, tendo sempre presente a montanha com pano de fundo e as cores quentes do outono a pintar as florestas.4º DIA - TRANSIÇÃO

Passaremos o dia a viajar entre duas zonas que consideramos as melhores dos Dolomitas, reservaremos uma parte do dia para o Lago di Braies e findaremos o dia com um por do Sol em Santa Magdalena.

4º DIA - TRANSIÇÃO

Passaremos o dia a viajar entre duas zonas que consideramos as melhores dos Dolomitas, reservaremos uma parte do dia para o Lago di Braies e findaremos o dia com um por no Lago de Antorno ou no Lago Misurina. Depois Faremos o check in em hotel na zona de Cortina de' Ampezzo a que denominaremos Acampamento Base 2.

5º DIA – CANTOS E RECANTOS

O nascer do Sol será no Lago di Misurina ou di Antorno, depois regressaremos ao Hotel para o pequeno almoço e passaremos o dia a fotografar na parte sul de Cortina d'Ampezzo onde os Pontos Passo Giau e Cinque Torre estão entre os mais conhecidos.

6º DIA – A PERCEPÇÃO DA VERDADEIRA ALTURA

Andaremos, neste dia em cotas a rondar os 2500 metros de altitude, pelo que a perceção da altura e o desgaste físico por si só será um desafio. As paisagens, essas são de cortar o fôlego! O nascer do Sol será no Lago Misurina, para que o dia comece calmo. Retornaremos ao Hotel para o pequeno almoço, e, sem demoras, avançaremos para o Parque Natural de Trés Cimes di Lavaredo onde fotografaremos durante o dia até ao Por do Sol.

7º DIA - ATÉ O CARTÃO FICAR CHEIO

Depois do Nascer do sol no lago Misurina, retomaremos ao hotel onde faremos o Check-out e desceremos no mapa em direcção a Veneza.

Pernoitaremos aqui a ultima noite do nosso evento onde podemos contemplar uma das cidades mais belas da Europa e fotografa.la descontraidamente ao por do sol e pela hora azul adiante.

8º DIA – O REGRESSO

Iremos fotografar o Nascer do Sol na Cidade de Veneza, depois regressaremos ao hotel para o Pequeno almoço e respetivo checkout.

Por fim, regressaremos ao aeroporto internacional Marco Polo onde terminará o evento.


Nº PARTICIPANTES
Mínimo: 6
Máximo: 12

CUSTO PARTICIPANTE:
Preço Terra em quarto duplo - 1450,00€

DURAÇÃO:
8 Dias

DIFICULDADE
Média

MONITORES:
Paulo Benjamim
José Canelas

COMO RESERVAR:
Inscreva-se em: https://podio.com/we...1804308/1521703

Pagamento obrigatório por transferência bancaria (IBAN: PT50 0035 0159 00088633230 77) Adjudicação de 25% no ato de inscrição, 25% até 2 de Junho os restantes 50% até ao dia 2 de Agosto de 2019.

Anexe o comprovativo no campo Anexos do formulário de inscrição, ou se preferir, envie o comprovativo para o e-mail reservas@photonatour.com.

POLITICA DE DEVOLUÇÃO
100% até dia 1 de Junho de 2019
50% de 1 de Junho a 1 de Agosto de 2019
Sem devolução a partir de 1 de Agosto de 2019

EQUIPAMENTO:
Câmara fotográfica;
Tripé (Opcional);
Cabo disparador (Opcional);
Filtros (Opcional);

VESTUÁRIO:
Calçado apropriado (Botas/Galochas)
Agasalho;
Água;
Baterias Carregadas;

INCLUI
Assistência técnica e teórica durante o evento
Alojamento e pequeno-almoço nos hotéis mencionados ou similares;
Acompanhamento por um ou dois formadores durante todo o circuito
Taxas hoteleiras, serviços e IVA
Seguro de Acidentes e de responsabilidade Civil
Deslocações durante o evento

EXCLUI
Refeições não discriminadas como incluídas
Voos (contactar o nosso operador - photo@multidestinos.pt - para obter voo desde 300€)




Anúncios