Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Assistência eGlobal

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 José Duarte

José Duarte

• Novo Membro
  • Registo: 30/04/2019
    • Local: Covilhã

Publicado 30 Abril 2019 - 11:31

Alguém tem experiência relativa a assistência, serviço pós venda, realizada pela eGlobal sobre equipamento fotográfico, dentro do período de garantia? Sucede que adquiri uma lente Fujinon 18-135 e tem deficiência técnica segundo a assistência Fujifilm. Esta não assume a garantia por considerar que a compra foi efectuada no Grey market. A reparação da lente orça os quase 500€. Agradecia um comentário.

Anúncios

Partilhar Post #2 Lyp

Lyp

• Membro
  • Registo: 05/02/2012

Publicado 30 Abril 2019 - 19:53

Já contactaste a loja a expor o problema?

IT Partilhar Post #3 José Duarte

José Duarte

• Novo Membro

Publicado 30 Abril 2019 - 20:22

Eu não necessito de perguntas. Necessito de experiências que sejam esclarecedoras e me possam dar elementos que me permitam fazer opções entre o envio para o vendedor ou assumir o pagamento da reparação. Sim já contactei. Tem de se fazer um Ticket com os elementos de informação dele constantes, foto do equipamento, num processo burocrático com tempos de resposta superiores a um dia.

Partilhar Post #4 Lyp

Lyp

• Membro

Publicado 30 Abril 2019 - 20:45

Eu não necessito de perguntas. Necessito de experiências que sejam esclarecedoras e me possam dar elementos que me permitam fazer opções entre o envio para o vendedor ou assumir o pagamento da reparação. Sim já contactei. Tem de se fazer um Ticket com os elementos de informação dele constantes, foto do equipamento, num processo burocrático com tempos de resposta superiores a um dia.

Certo. Queres que outros partilhem contigo as suas experiências, sem tu próprio teres que te dar ao trabalho de descrever a tua própria experiência, porque é o que TU necessitas...

Chegar, receber ajuda (de forma arrogante), e vencer.

Quando se compra em Grey market, conta-se com esses eventuais contratempos. Terás que ter um pouco mais de paciência.

Espero que isso se resolva da melhor forma, e recomendo-te um pouco mais de humildade.

IT Partilhar Post #5 José Duarte

José Duarte

• Novo Membro

Publicado 01 Maio 2019 - 11:08

Eu não sei quem tu és. LYP é provavelmente um acrónimo. Mas este fórum é de entreajuda, de relato de experiências. Ora se eu procuro uma experiência é porque naquela situação não tenho nenhuma. Este fórum não é para chamar arrogante a quem põe questões e muito menos a quem não manifestou qq arrogância. Portanto agradeço a ajuda que não houve e a perda de tempo com reprimenda.

Partilhar Post #6 Lyp

Lyp

• Membro

Publicado 01 Maio 2019 - 15:39

Também não sei quem és, José. Apesar de "José" não ser, à partida, um acrónimo, continuo sem saber quem és. E não me parece relevante, não concordas?

Tu já tens uma experiência com a loja, ainda que numa fase prematura... E acabaste por partilha-la. Há de certeza quem não soubesse que nessa loja demoravam um dia ou mais para responder, tornando o processo lento... E desta forma percam o interesse em comprar lá.

E do meu ponto de vista, foste arrogante, sim.

Se eu tivesse alguma experiência com a loja (não sabes, nem vais saber se tive ou não), perdia imediatamente a vontade de te ajudar. A cordialidade fica sempre bem.

Para recém chegado, acho que entraste mal. Mas a minha opinião, é isso mesmo... A minha opinião. Não a leves a sério.

Há de certeza alguém que já tenha tido experiências das que queres ouvir relatar, que te virá ajudar.

Boa sorte.

Editado por Lyp, 01 Maio 2019 - 16:55 .