Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Sessão de gravidez com a Mulher 3F

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 RicardoRodrigues

RicardoRodrigues

• Membro
  • Registo: 15/02/2015

Publicado 19 Abril 2019 - 10:17

Boas. Vi aqui no fórum um post de gravidez e também gostava de ter uma opinião sobre as fotografias que tirei à minha mulher quase em fim de tempo. 

Não sei se as fotografias funcionam bem em conjunto, devido à luz e  à edição não ter sido igual nelas todas, mas aguardo feedback  :)

Obrigado.

46726599005_8ff8167908_b.jpgGravidez by Ricardo Rodrigues, no Flickr

46918149274_d27a1788ea_b.jpgGravidez by Ricardo Rodrigues, no Flickr

33764818028_59d7fabdfe_b.jpgGravidez by Ricardo Rodrigues, no Flickr

Anúncios

Partilhar Post #2 Ego Zarolho

Ego Zarolho

• Membro
  • Registo: 27/10/2010
    • Local: Estoril
    • Fuji X-Pro1, X-Pro2, X-70, X-100F, XT-2. Máquinas a mais, talento a menos.

Publicado 20 Abril 2019 - 14:37

Não vai ser o comentário mais simpático, mas:

Se tiveres oportunidade para repetir ou tirares mais, tenta utilizar o robe para tapar um pouco mais as pernas. Acho que no futuro a tua mulher ficará mais feliz com esse cuidado.

A gravidez é uma altura mágica, mas nem tudo o que se passa com o corpo de uma mulher é universalmente considerado bonito. Nesta fase tão avançada, calculo que ela já se esteja a sentir muito pesada e incomodada, estas fotografas vão ser para sempre uma maravilhosa recordação para os três. E isso é que é importante.

Partilhar Post #3 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 23 Abril 2019 - 15:04

Viva, 

Bons tiros. 

O que eu escolheria para meter na parede seria a ultima foto (#3).

O reparo que lhe faço é o descontrolo no WB no vestido da grávida.

IT Partilhar Post #4 RicardoRodrigues

RicardoRodrigues

• Membro

Publicado 24 Abril 2019 - 23:03

Não vai ser o comentário mais simpático, mas:

Se tiveres oportunidade para repetir ou tirares mais, tenta utilizar o robe para tapar um pouco mais as pernas. Acho que no futuro a tua mulher ficará mais feliz com esse cuidado.

A gravidez é uma altura mágica, mas nem tudo o que se passa com o corpo de uma mulher é universalmente considerado bonito. Nesta fase tão avançada, calculo que ela já se esteja a sentir muito pesada e incomodada, estas fotografas vão ser para sempre uma maravilhosa recordação para os três. E isso é que é importante.

Obrigado pelo comentário, no entanto, eu não concordo totalmente.

Se é bonito, ou não, acaba por ser um pouco subjectivo, pois acho que a fotografia em alguns casos tem de mostrar aquilo que é na realidade.

O corpo passa por estas transformações todas, algumas mais bonitas, outras menos. 

Por vezes temos de encontrar beleza nas coisas mais feias.  :th_up:

IT Partilhar Post #5 RicardoRodrigues

RicardoRodrigues

• Membro

Publicado 24 Abril 2019 - 23:06

Viva, 

Bons tiros. 

O que eu escolheria para meter na parede seria a ultima foto (#3).

O reparo que lhe faço é o descontrolo no WB no vestido da grávida.

Obrigado  :D

Também é a minha favorita. Reparei nisso quando fiz o upload, mas fui preguiçoso para tratar disso.  :P

O vestido é branco e parece-me que está com um tom meio para o azulado ou cinza.

Partilhar Post #6 Evandro Meneses

Evandro Meneses

• Membro
  • Registo: 28/09/2014
    • Local: Praia da Vitória

Publicado 24 Abril 2019 - 23:19

Obrigado pelo comentário, no entanto, eu não concordo totalmente.
Se é bonito, ou não, acaba por ser um pouco subjectivo, pois acho que a fotografia em alguns casos tem de mostrar aquilo que é na realidade.
O corpo passa por estas transformações todas, algumas mais bonitas, outras menos. 
Por vezes temos de encontrar beleza nas coisas mais feias.  :th_up:

x2