Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

[Inquérito] Estudo do Consumidor de Videojogos - Ajuda na coleta de dados

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 monarcavis

monarcavis

• Novo Membro
  • Registo: 12/04/2019

Publicado 12 Abril 2019 - 16:59

Boa tarde comunidade

O meu nome é David e venho pedir a vossa ajuda na coleta de resposta  para um inquérito desenvolvido no âmbito da disciplina de Marketing.
O inquérito tem a finalidade de investigar alguns fatores que poderão  influenciar a preferência de videojogos por parte do consumidor.
O objetivo é a coleta de dados que auxiliem a indústria de jogos  eletrónicos a desenvolver produtos que correspondam às preferências dos  consumidores.

https://forms.gle/FcxQWcYEu4iiFJUo7

Agradeço muito a colaboração.
Uma continuação de um bom dia.

Anúncios

Partilhar Post #2 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 17 Abril 2019 - 22:17

Boa tarde comunidade

O meu nome é David e venho pedir a vossa ajuda na coleta de resposta  para um inquérito desenvolvido no âmbito da disciplina de Marketing.
O inquérito tem a finalidade de investigar alguns fatores que poderão  influenciar a preferência de videojogos por parte do consumidor.
O objetivo é a coleta de dados que auxiliem a indústria de jogos  eletrónicos a desenvolver produtos que correspondam às preferências dos  consumidores.

https://forms.gle/FcxQWcYEu4iiFJUo7

Agradeço muito a colaboração.
Uma continuação de um bom dia.

Isto nada tem a ver com um estudo académico! Que treta é essa da disciplina de marketing?

Editado por Pentaxian, 17 Abril 2019 - 22:18 .

Partilhar Post #3 alexb

alexb

• Membro
  • Registo: 03/12/2010
    • Local: Almada

Publicado 24 Maio 2019 - 16:25

Acho muito difícil de acreditar que este inquérito seja minimamente sério. Desde a natureza das perguntas até ao facto de rapidamente começarem a aparecer promessas de brindes cheira a tudo menos a estudo sério.