Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Venda de equipamento

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Rodi

Rodi

• Membro
  • Registo: 26/01/2006
    • Local: Funchal - Madeira

Publicado 08 Abril 2019 - 14:00

Boas pessoal, estou vendedor de equipamento fotográfico, só que ando com uma pulga atrás da orelha sobre o negócio.

Coloquei o artigo numa página de vendas na Madeira (aberto ao mundo em responder ao anuncio ), e obtive resposta de alguém que supostamente vive na Itália.
Quando respondi o preço que fazia (dizendo que não enviava internacionalmente), responde que concordava, que me dava + 40€ para que enviasse em "Post Office 2-3 days delivery" para Itália e que pagava através de Paypal, pedindo a seguinte info:

Full Name:

Item Name:

Paypal E-mail:

Total Amount Offered:

Tem tudo para dar certo e é procedimento normal, ou....

Abraço

Anúncios

Partilhar Post #2 TDspotter

TDspotter

• Membro
  • Registo: 19/02/2017
    • Local: Lisboa

Publicado 08 Abril 2019 - 15:05

É burla.

É um esquema muito comum, já tentaram fazer o mesmo com um material meu há tempos mas percebe-se de longe que é treta e nem lhes dei confiança.

IT Partilhar Post #3 Rodi

Rodi

• Membro

Publicado 08 Abril 2019 - 15:45

É burla.

É um esquema muito comum, já tentaram fazer o mesmo com um material meu há tempos mas percebe-se de longe que é treta e nem lhes dei confiança.

Bem me pareceu. Fico a pensar como recebo o pagamento e depois mo tiram do nada, se bem que logo que recebesse o ia gastar.
Obrigadão TDspotter

IT Partilhar Post #4 Rodi

Rodi

• Membro

Publicado 24 Maio 2019 - 11:02

Esqueci referir quenera fake.
Confrontei-o com pedido de informação do paypal que não era preciso e nunca mais falou...

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk