Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Bernardo Coelho, Playboy Portugal e Workshops

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Bernardo Coelho

Bernardo Coelho

• Novo Membro
  • Registo: 08/04/2019
    • Local: Lisboa

Publicado 08 Abril 2019 - 10:16

Caros Colegas,

Chamo me Bernardo Coelho tenho 41 anos, sou natural de Lisboa, e sou fotografo Profissional ha cerca de 14 anos. Durante este percurso especializei me em Retrato e Fotografia de Nu. Fui assistente do Patrick Demarchelier em Nova York no ano de 2010 e em Portugal fiz capas para a FHM, Maxmen, Revista J, Playboy e Penthouse.

Para além de fotografo nos últimos 4 anos sou Publisher da Revista Playboy em Portugal e responsavel pelas ultimas 41 edições. Durante estas ultimas 41 edições, já publiquei trabalhos de cerca de 20 fotógrafos portugueses dos quais 5 dos mesmos fizeram Capas com os seus trabalhos

Neste momento estou a organizar workshop de Fotografia de Nu em Évora no Monte das Oliveirinhas durante os dias 27 e 28, com check in no dia 26.

Penso que sera um workshop bastante completo, onde os alunos vão puder fotografar as modelos, em cavalos, piscinas, campo, quartos, usando luz natural e artificial etc. No fim iremos editar e pos produzir as fotos em conjunto.

O melhor aluno tera a oportunidade de fazer um trabalho completo para a Revista Playboy.

Quem tiver interesse no workshop, ou quiser tirar qualquer outra duvida sobre fotografia estarei sempre ao dispor, aqui, por email, ou por instagram 

bernardocoelho@me.com

instagram: bernardocoelho

Cumprimentos

Bernardo Coelho

Anúncios

Partilhar Post #2 Fernando Emanuel Pinheiro

Fernando Emanuel Pinheiro

• Novo Membro
  • Registo: 28/07/2019
    • Local: Almada
    • Escritor e fotógrafo amador. Está a escrever um romance enciclopédico que será um novelo-de-papel.

Publicado 30 Julho 2019 - 17:44

Eu adoro o teu trabalho.  :th_up:  Continua. Gostava de um dia poder trabalhar contigo.