Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

André Farinha - Landscape and Nature Photography

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Andre_Farinha

Andre_Farinha

• Novo Membro
  • Registo: 25/03/2019
    • Local: Vila de Rei

Publicado 25 Março 2019 - 16:33

Olá a todos, 
aproveito a oportunidade para me apresentar ao maior Fórum de fotografia em Portugal.

O meu nome é André Farinha, sou Fotógrafo Paisagista e de Natureza, tenho 27 anos e desde os meus 20 anos que tenho tido a fotografia como Hobby.

Nasci em 1992 em Lisboa e a tenra idade mudei-me para o outro lado do Oceano Atlântico, para os Estados Unidos da América.
Com 11 anos regressei à capital Portuguesa mas devido a alguns problemas de saúde "obriguei" os meus pais a mudarem-se para um local mais seco, menos poluído e foi assim que vim parar à Jóia do coração de Portugal, o centro geodésico de Portugal, Vila de Rei.

Com 18 anos mudei-me sozinho para um dos locais mais fantásticos à face do nosso Planeta Terra, os Açores.
Foi lá que comecei a descobrir o gosto pessoal pela fotografia e mais tarde ter a Paisagem e a Mãe-Natureza como o meu maior motivo fotográfico.

Trabalhei por lá como Meteorologista, na Ilha Terceira, e em todo o tempo que lá estive aproveitei para conhecer as restantes ilhas e devorar todos os cantos com a minha máquina fotográfica.
Aos 24 anos fui transferido para Sintra onde, com uma aprofundada introspecção, notei que estava a afastar-me daquilo que era o que realmente me fazia feliz...a Fotografia.

Foi então que em Outubro de 2017 larguei tudo aquilo que me prendia e enclausurava dentro de uma bolha que para mim era tóxica. Estava decidido em perseguir a fotografia para onde quer que ela me levasse e... para que belos sítios ela me levou.