Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Fotografar com nevoeiro!

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Mario_Cunha

Mario_Cunha

• Membro
  • Registo: 19/03/2019
    • Local: Póvoa de Varzim

Publicado 23 Março 2019 - 20:20

Este é o meu último vídeo, é curtinho mas gosto muito da fotografia que tirei nesta manhã!

Para a semana partilho com vocês uma ida ao Gerês com nevoeiro e chuva, condições que adoro para fotografar! Subscrevam o canal de youtube para verem!! https://www.youtube....1x3Z5Pu12D1GUYA

freita_.jpg?format=2500w

Anúncios

Partilhar Post #2 Azathoth

Azathoth

• Membro
  • Registo: 02/09/2012
    • Local: Funchal

Publicado 23 Março 2019 - 22:01

Gosto  :th_up:

IT Partilhar Post #3 Mario_Cunha

Mario_Cunha

• Membro

Publicado 24 Março 2019 - 19:45

Gosto  :th_up:

Obrigado :)

Partilhar Post #4 Emanuel M

Emanuel M

• Membro
  • Registo: 10/11/2014
    • Local: Suíça

Publicado 24 Março 2019 - 20:09

Não conhecia.
Subscrevi o teu canal porque acho importante apoiar também os nossos.

Vejo algumas influências do Simon Baxter e do Thomas Heaton (acompanho muito este último) na forma como compões o vídeo e mostras o resultado final.
Mas, ao mesmo tempo, acho que simplificas a coisa, sem grandes floreados, o que também é vantajoso (às vezes tornam-se "massudos" os vídeos longos).

O resultado final ficou excelente.
Parabéns pela foto, mas acima de tudo pelo empenho.
Fotografar com uma bela máquina e uma bela lente é um pequeníssimo aspecto do que é a fotografia.
Tu tens o equipamento, sem dúvida, mas também tens o que mais importa - a força de vontade para te levantares às 5 ou 6 da manhã e ires revisitar um local à procura das melhores condições para fazeres o que tinhas em mente...

Continua - irei seguir o teu conteúdo.

Cumps

Partilhar Post #5 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro
  • Registo: 28/09/2014

Publicado 24 Março 2019 - 21:51

Gosto mais desta que da anterior a cores.. penso que seja o mesmo local.

IT Partilhar Post #6 Mario_Cunha

Mario_Cunha

• Membro

Publicado 25 Março 2019 - 09:24

Não conhecia.
Subscrevi o teu canal porque acho importante apoiar também os nossos.

Vejo algumas influências do Simon Baxter e do Thomas Heaton (acompanho muito este último) na forma como compões o vídeo e mostras o resultado final.
Mas, ao mesmo tempo, acho que simplificas a coisa, sem grandes floreados, o que também é vantajoso (às vezes tornam-se "massudos" os vídeos longos).

O resultado final ficou excelente.
Parabéns pela foto, mas acima de tudo pelo empenho.
Fotografar com uma bela máquina e uma bela lente é um pequeníssimo aspecto do que é a fotografia.
Tu tens o equipamento, sem dúvida, mas também tens o que mais importa - a força de vontade para te levantares às 5 ou 6 da manhã e ires revisitar um local à procura das melhores condições para fazeres o que tinhas em mente...

Continua - irei seguir o teu conteúdo.

Cumps

Desde já obrigado por todos os elogios! Espero continuar a altura e que continues a gostar do conteúdo! Quanto as semelhanças por muito que me tente diferenciar e difícil, já há tanta coisa que vai haver sempre algo semelhante. No entanto penso que com o tempo o meu "estilo" no que respeita ao vídeo vai aparecendo e vou-me afastando do resto do pessoal!

Mais uma vez obrigado :)

Gosto mais desta que da anterior a cores.. penso que seja o mesmo local.

Sim, é uma composição diferente mas no mesmo local! Obrigado!

Partilhar Post #7 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro
  • Registo: 28/09/2014

Publicado 25 Março 2019 - 19:36

Eu gosto das tuas fotos .. és contido e sobrio .. a maioria enchia logo esses paus no chão e as ervas mais claras com toneladas de Dodge & Burn o outra treta qualquer e puxava por essa luz e "enfabualva" isso tudo. Gosto de fotos "crediveis", admiro essa qualidade.

Partilhar Post #8 masteramu

masteramu

• Membro
  • Registo: 17/08/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 25 Março 2019 - 20:23

Gostei! Grande foto e estás a fazer uns vídeos muito bons mesmo

IT Partilhar Post #9 Mario_Cunha

Mario_Cunha

• Membro

Publicado 27 Março 2019 - 01:36

Eu gosto das tuas fotos .. és contido e sobrio .. a maioria enchia logo esses paus no chão e as ervas mais claras com toneladas de Dodge & Burn o outra treta qualquer e puxava por essa luz e "enfabualva" isso tudo. Gosto de fotos "crediveis", admiro essa qualidade.

Gostei! Grande foto e estás a fazer uns vídeos muito bons mesmo

Muito obrigado aos dois pelos elogios :) 

No que toca a edição gosto de ser contido sim, há muita gente que carrega muito mais na edição, mas são simplesmente estilos diferentes. Eu pessoalmente numa fotografia prefiro sempre simplicidade em tudo tanto na composição como edição. Aprendi com o tempo que para mim, quando editava as fotografias de forma mais forte, se é que posso descrever isso desta forma, cansava-me muito rápido de olhar para elas. Agora que sou muito mais suave quando aplico ajustes fico muito mais contente com as imagens, principalmente quando as passo para o papel!

Quanto aos vídeos eles vão continuar a sair :)

Grande abraço e boas fotografias!