Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Sunset

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 MJsilva

MJsilva

• Membro
  • Registo: 24/11/2018
    • Local: Póvoa de Varzim

Publicado 20 Fevereiro 2019 - 22:21

33284688688_b7085d30e7_c.jpgSunset by Marco Silva, no Flickr

Anúncios

Partilhar Post #2 Azathoth

Azathoth

• Membro
  • Registo: 02/09/2012
    • Local: Funchal

Publicado 20 Fevereiro 2019 - 22:47

Está uma luz porreira. E não desgosto da composição, dá vontade de entrar pelo mar adentro.  :th_up:

Partilhar Post #3 Cosmic

Cosmic

• Membro
  • Registo: 13/09/2016
    • Local: Nassau

Publicado 20 Fevereiro 2019 - 23:48

Percebo a ideia de colocar a máquina numa altura que tenha como primeiro plano as rochas e efeito da água.

No entanto acho que não resultou como deveria.
Está muito apertada, primeiro plano algo confuso e um crop 4x5 ou parecido que para meu gosto não favorece.

Gosto da luz e do efeito da água :th_up:

Cumps

IT Partilhar Post #4 MJsilva

MJsilva

• Membro
  • Registo: 24/11/2018
    • Local: Póvoa de Varzim

Publicado 21 Fevereiro 2019 - 00:36

eu queria ter na foto as rochas do primeiro plano com agua escorrer por elas e nas rochas do meio a agua a espirrar nelas,consegui isso e ainda tenho um lindo ceu com o sol baixo,tudo o que queria tenho neste corte 8/10, o que esta para os lados ja nao me interessava.eu tento fazer as fotos dependendo do sitio onde as vou publicar,normalmente uso mais o instagram e este corte é o melhor para instagram que é usado em telemovel e as fotos sao vistas na vertical, ocupam o ecra todo,tirei uma outra na horizontal e cortei em 16/9 ,essa vou usar no fundo de ambiente de trabalho que assim ocupa a tela toda. obg pelas criticas/coments.