Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Dry Box elétrica

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Shadow_

Shadow_

• Membro
  • Registo: 17/09/2013

Publicado 03 Fevereiro 2019 - 10:45

Malta,

Alguém faz ideia onde comprar em Portugal ou loja que envie para Portugal sem problemas de alfândega?

Em tempos houve negócios interessantes vindos de Inglaterra via Amazon/eBay mas não tenho encontrado nada.

O que procuro é algo nos 50L pois já deve dar para 1 DSLR + 2 Mirrorless + umas 7 lentes(70-200 e 35mm 1.4 entre outras). Começo a ter demasiado dinheiro investido para facilitar apanhar fungos. Felizmente tenho uma casa nova e sem sinais de humidade mas com o tempo posso apanhar alguma surpresa desagradável.

Valor, não gostaria de fugir aos 200€. Há uns tempos vi negócios nos 150€ mas infelizmente não avancei.

Alguma sugestão?

Obrigado.

Ps: fazer a minha própria Dry Box, por simples e económico que possa parecer não está nos planos.

Anúncios

Partilhar Post #2 msramos

msramos

• Membro
  • Registo: 02/04/2008

Publicado 14 Fevereiro 2019 - 10:24

Procura na amazon por "forspark" e irá encontrar produtos. Só que o preço é que estará um pouco acima do que indica.

Existem também um fabricante chinês no link http://www.gd-huiton...asp?pro_type=12, mas aí já terá problemas na passagem pela alfândega.

Desculpe, as minhas duas respostas são "quase" a que precisa. :-(