Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Escolha de nova máquina.

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Marco Jacinto

Marco Jacinto

• Novo Membro
  • Registo: 05/01/2019
    • Local: Lisboa

Publicado 05 Janeiro 2019 - 23:42

Boa noite.

Eu sou novo tanto aqui no fórum como no mundo da fotografia e não tenho nenhuma formação na área, visto que comecei a descobrir esta paixão e interesse à cerca de 1 ano.
Sou "fotógrafo" de uma equipa de voleibol, e uso a máquina do meu irmão uma Nikon D3000, no entanto gostava de adquirir uma máquina nova.
Já li alguns tópicos criados por outros utilizadores e penso não ter praticamente escolha nenhuma visto o meu orçamento ( gostava de não passar os 600€ ou 600 e poucos € ).
Eu andei a ver mais ou menos dentro daquilo que percebo das máquinas e fiquei indeciso entre uma Nikon 5300 e uma D3500 ( fui mais pelas Nikons visto que em termos de botões é praticamente igual em quase todas ) no entanto se soubessem de outra marca ou mesmo da Nikon que fizesse o trabalho agradecia.
PS: O peso é-me igual e o tamanho também, no entanto preferia mais máquinas Reflex. Em termos de modos, geralmente uso o modo automático->Desporto da máquina, contudo de for para fotografar algo estático "com sorte" sou capaz de me desenrascar e tirar uma foto algo que boa ahaahah. 

Cumprimentos, e obrigado a todos!

Anúncios

Partilhar Post #2 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 06 Janeiro 2019 - 10:45

Bem vindo Marco.

Não te posso ajudar nessa questão mas de certo vai haver aqui quem o faça.

Boas fotos!

IT Partilhar Post #3 Marco Jacinto

Marco Jacinto

• Novo Membro

Publicado 06 Janeiro 2019 - 14:08

Bem vindo Marco.

Não te posso ajudar nessa questão mas de certo vai haver aqui quem o faça.

Boas fotos!