Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Mala Manfrotto BeFree DSLR

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 04 Janeiro 2019 - 19:24

Encomendei uma mala da Manfrotto deste link por +-30€
Acho que para Portugal fica um bocadinho mais. 

O preço que pediam na loja era de +-80€. 

https://smile.amazon...bB7qUBZV-MVxP1I

Anúncios

Partilhar Post #2 Cosmic

Cosmic

• Membro
  • Registo: 13/09/2016
    • Local: Nassau

Publicado 04 Janeiro 2019 - 22:01

Comprei este Natal uma Manfrotto por pouco mais de 100€, mas para andar com muita coisa :)

Manfrotto MB MA-BP-TRV

https://www.amazon.d...travel backpack

Partilhar Post #3 Shadow_

Shadow_

• Membro
  • Registo: 17/09/2013

Publicado 05 Janeiro 2019 - 10:28

Eu ando á bastante tempo á procura de uma thinktank mas não apanho nenhuma promoção decente nas retrospective 😔

Esta que colocaste tem muito bom aspecto mas gostava que tivesse um look mais vintage.

Se alguém vir alguma.....

Deim, dá para colocar um tablet de 10?

Obrigado

Editado por Shadow_, 05 Janeiro 2019 - 10:31 .

IT Partilhar Post #4 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 05 Janeiro 2019 - 12:12

Eu não achei o aspecto espectacular para ser sincero. Estava bem mais interessado na manfrotto unica v, mas infelizmente já não está à venda... E também gostei muito da retrospective, mas mais uma vez, do modelo antigo, mais escuro.... Foram os dois modelos que eu encontrei on-line as reviews e disse "é mesmo isto..." e depois decepção quando descobri que já não havia à venda...

Esta BeFree tem um compartimento interno para tablet e um compartimento externo para computador de 15''. Mas consigo meter o meu mac 13'' no compartimento interno, por isso um tablet de 10 cabe sem problema. 

Depois um problema que encontrei em muitas malas é o compartimento para levar a máquina. Fazem uma mala com um tamanho aceitável mas o interior não é protegido e tem um saco extra para levar a máquina. Esse saco é significativamente mais pequeno que o interior da mala, o que reduz imenso a área útil da mala...  

Partilhar Post #5 Shadow_

Shadow_

• Membro
  • Registo: 17/09/2013

Publicado 05 Janeiro 2019 - 17:13

Percebo o que dizes. O meu cunhado tem uma retrospective, modelo antigo e só me apetece ficar com ela. Muito bonita, tamanho tal como eu gosto e espaçosa por dentro. Já não encontro à venda.....

Também tenho um Mac de 13 mas quando o levo vai na mochila. Muito peso nestes modelos fica desconfortável.

Vou continuar a procurar uma retrospective mas os preços são bem puxados!!!!!