Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Park!

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 ipfreire

ipfreire

• Membro
  • Registo: 29/10/2018
    • Local: Caldas da Rainha
    • A iniciar no mundo da fotografia.

Publicado 11 Dezembro 2018 - 15:20

46224098152_69defcfe76_z.jpgPark! by Ivo Daniel Freire, no Flickr

A primeira participação de quem ainda está nos primeiros passinhos no mundo da fotografia.

Críticas/sugestões serão bem vindas

Cumprimentos

Anúncios

Partilhar Post #2 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: Dubrovnik

Publicado 11 Dezembro 2018 - 21:07

Não está nada mal. Descentraste o miúdo o que até parece ser da praxe mas não fazia mal algum se tivesse ficado centrado. Boas cores sem exageros de edição e fundo pouco intrusivo. Retrato muito decente.

IT Partilhar Post #3 ipfreire

ipfreire

• Membro

Publicado 12 Dezembro 2018 - 09:35

Pentaxian obrigado pelo feedback!

Sim realmente aqui os terços falaram mais alto, pois mesmo por ser da praxe. Podia ter dado um crop mas acho que ia "fechar" muito a imagem e perdia um bocadinho o objectivo retrato com fundo desfocado.

Relativamente à edição está realmente pouco exagerada porque não tem nenhuma. Fiz uma edição mas achei que ficava pouco natural então optei pela versão sem edição. Além disso ainda não me sinto tão à vontade para fazer grandes edições; é o próximo passo.

PS: é uma miuda  :D  :D

Obrigado

Partilhar Post #4 Shadow_

Shadow_

• Membro
  • Registo: 17/09/2013

Publicado 12 Dezembro 2018 - 11:09

É uma miuda e bem gira :) faz lembra a minha até porque devem ter +/- a mesma idade :D

Eu gosto! Bem focada, boas cores e expressão bonita. Talvez tentasse apanhar outro fundo mas com estes "artistas" é uma aventura tirar fotos!

PS: Foi tirada na minha cidade(Caldas da Rainha)? Se foi no parque tens muitos sitios que são excelentes para fotografar e que servem de molduras naturais. tenho muitos retratos da minha filha ai.

Editado por Shadow_, 12 Dezembro 2018 - 11:12 .

IT Partilhar Post #5 ipfreire

ipfreire

• Membro

Publicado 12 Dezembro 2018 - 11:22

Boas Shadow_!

Foi sim no parque das Caldas (minha cidade também) e sim a miuda é linda, modéstia à parte :D

A foto foi tirada em passeio e sem preparação nenhuma, foi apontar e disparar mas sim o parque é realmente um sítio muito bonito.