Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Boa tarde

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Edgar Ferraz

Edgar Ferraz

• Novo Membro
  • Registo: 05/12/2018
    • Local: Tomar

Publicado 05 Dezembro 2018 - 19:46

Boa tarde o meu nome é Edgar Ferraz e a razão por estar aqui é por gostar de fotografia, mas também porque trabalho no ramo imobiliário e estar a pensar adquirir equipamento. Falaram-me  bem da Sony nex, gostaria de ouvir opiniões de pessoas com conhecimento pois sou um pouco leigo na matéria. Preciso de boas fotos quer a nível exterior como interior. um bom flash também. Será que posso encontrar tudo isto nesse equipamento.    https://digitirso.co...rce=kuantokusta

Desde já muito obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 05 Dezembro 2018 - 20:23

Olá Edgar, bem vindo ao forum.

Não conheço a máquina e as objetivas que apresentas mas deve ser concerteza mais do que suficiente para fazer boa fotografia.

Há aqui quem te possa dar opinião sobre esse material.

Mas conselho que te quero dar não é em relação ao equipamento que precisas mas sim em relação ao conhecimento. Com conhecimento fazes excelentes fotografias de imóveis, interior e exterior até com um smartphone e sem conhecimento nada de jeito fazes mesmo com o melhor equipamento do mundo.

Aposta na formação primeiro e boas fotos!

IT Partilhar Post #3 Edgar Ferraz

Edgar Ferraz

• Novo Membro
  • Registo: 05/12/2018
    • Local: Tomar

Publicado 05 Dezembro 2018 - 20:33