Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Fujifilm camera remote

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Rodi

Rodi

• Membro
  • Registo: 26/01/2006
    • Local: Funchal - Madeira

Publicado 05 Dezembro 2018 - 08:41

Não sei se já encontraram o problema de não conseguir importar por wireless as fotos directo das máquinas da fuji com wireless para o telemóvel (android pie aconteceu-me).
Fica já a solução que é preciso ter os serviços de localização activados para resolver o problema.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Anúncios

Partilhar Post #2 cmiguelq

cmiguelq

• Membro
  • Registo: 10/09/2008

Publicado 05 Dezembro 2018 - 08:45

Não sei se já encontraram o problema de não conseguir importar por wireless as fotos directo das máquinas da fuji com wireless para o telemóvel (android pie aconteceu-me).
Fica já a solução que é preciso ter os serviços de localização activados para resolver o problema.

Eu tenho e as vezes tb não dá... Tenho de andar ligando e desligando a app várias, a app infelizmente está muito mal desenvolvida...

IT Partilhar Post #3 Rodi

Rodi

• Membro
  • Registo: 26/01/2006
    • Local: Funchal - Madeira

Publicado 05 Dezembro 2018 - 08:49

Ainda não me falhou, eles adicionaram o bluetooth para as novas mas para o resto

Partilhar Post #4 cmiguelq

cmiguelq

• Membro
  • Registo: 10/09/2008

Publicado 05 Dezembro 2018 - 08:54

Pois eu já tive das velhas e agora tenho a x-t3 e continuo a achar a app pouco fiável...

Partilhar Post #5 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 05 Dezembro 2018 - 10:11

A app é realmente fraquita. Nem sempre me consigo ligar e passar as fotos, mas depois de insistir um pouco (abrir e fechar a app, ligar e desligar o wifi da câmara) acabo sempre por me ligar sem problemas de maior. A ligação via bluetooth com os novos modelos ajuda.

O meu telemóvel ainda não está na versão Pie, mas obrigado pela dica.