Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Canon 6D Mark II Gama dinâmica

• Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 JUGULATOR

JUGULATOR

• Membro
  • Registo: 31/03/2011
    • Local: Moimenta da Beira

Publicado 03 Novembro 2018 - 15:04

Boa tarde. Estou a pensar em comprar a Canon 6D MII, sou amador e penso usar a máquina para retrato e fotografia de rua, e ocasionalmente paisagem. Estive a ver umas reviews online no YouTube e em fóruns e a crítica à falta de gama dinâmica da máquina é constante e muito frisada. Será que para a minha utilização tem pouca interferência ou é mesmo uma deficiência da máquina. Actualmente tenho uma 550D.
Obrigado, Fernando Pereira.

Editado por JUGULATOR, 03 Novembro 2018 - 18:22 .

Anúncios

Partilhar Post #2 Cosmic

Cosmic

• Membro
  • Registo: 13/09/2016
    • Local: Nassau

Publicado 03 Novembro 2018 - 22:17

Tem gama dinâmica que chegue para fazer o que dizes.

Mesmo para paisagem é boa máquina, há melhores, mas se gostas de Canon a 6DII é boa opção.

Que lentes tens?

A Nikon D610 tem mais gama dinâmica, mas não tens lentes mais acessíveis como na Canon, mas é outra opção.

EDIT: A 6DII tem praticamente a mesma gama dinâmica que a 5DI de 2005.

Dá uma vista no perfil de um mesmo aqui do fórum que faz fotos de paisagem que eu gosto bastante, é com uma 5DI, ou seja, não é só a máquina que conta, tu tens que saber controlar a máquina.

www.flickr.com/photos/ricardopestana2012/

Sinceramente uma máquina lançada à pouco tempo tinha que ter muito mais gama dinâmica, mas não tem, e se para ti esse é o ponto fulcral numa máquina, vai para a Nikon D750 que ronda o mesmo preço.

Pensa bem antes de comprares.

Cumps

Editado por Cosmic, 03 Novembro 2018 - 23:07 .

Partilhar Post #3 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008