Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

marketplace

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Adolfo Dias

Adolfo Dias

• Membro
  • Registo: 10/10/2006

Publicado 13 Outubro 2018 - 02:18

Viva

Já alguem adquiriu material pelo marketplace (worten, fnac..)

Os preços são convidativos, talvez até demais.. Material mais barato do que da digiwowo é obra.

No meu caso especificamente a prokaptur, supostamente material novo, de inglaterra e com garantia de 2 anos pelo fabricante. Alguém tem feedback? O unico que encontro é de um forum espanhol já com alguns meses.

Obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 Shadow_

Shadow_

• Membro
  • Registo: 17/09/2013

Publicado 13 Outubro 2018 - 08:35

Eu comprei a minha antiga a7 II na pixmania e quem enviou foi a Prokaptur. O negócio correu muito bem pois o material chegou, novo e sem qualquer problema.

O único “stress” que tive foi quando quis vender a máquina. Só nessa altura reparei que não tinham enviado à fatura. Contatei a pixmania para me enviarem a fatura r pediram-me para contatar a Prokaptur. Tive de enviar 2 ou 3 Mail e só ao 3o me responderam. Acabaram por me enviar a fatura mas sei que estive umas 2 ou 3 semanas sem resposta.

Eu quando comprei a máquina, sinceramente assumi que nem garantia ia conseguir ter pelo preço.

IT Partilhar Post #3 Adolfo Dias

Adolfo Dias

• Membro
  • Registo: 10/10/2006

Publicado 13 Outubro 2018 - 22:14

Já enviei mail para a loja e nunca obtive resposta (quase 3 semanas)