Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Objetivas para Nikon D7200

• Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 CristianoVale

CristianoVale

• Novo Membro
  • Registo: 05/06/2015

Publicado 28 Agosto 2018 - 22:36

Olá Pessoal,

Bom já algum tempo que ando para deixar as lentes kit 18-105 embora tenha uma 50mm 1.8 mas não a use muito.

A área na fotografia que gosto é macro / paisagem / pássaros

O orçamento é curto e tenho procurado antes no mercado em 2ª mão e reparei numa Objectiva que mal se vê alguma review da mesma  ( Sigma 135-400mm f/4.5-5.6 D APO ) que me sabem dizer sobre esta Objectiva? cheira-me que já é velhinha  :huh:

Para Macro tenho estas 2 empatadas   -  Tokina AT-X M100 AF PRO D AF 100mm f/2.8

- Sigma 50mm f/2.8 EX DG Macro

Para Paisagem tenho estas  - Samyang 16mm f2.0 ED UMC ( muito reticente quanto a esta visto ser completamente manual )

- Sigma 10-20mm f/4-5.6 

- Tokina 12-24mm f/4 AT-X PRO SD (IF) DX 

Preciso de uma pequena ajuda e de algum feedback em relação às objectivas mencionadas pois apenas experimentei a Tokina 12-24 uma vez na vida e já foi algum tempo na brincadeira.

Em relação há Sigma 135-400mm pois não encontro nada sobre ela se algum souber ou ter já experimentado que diga alguma coisa  :hmm:

Estou aberto a sugestões uma vez que muitos por aqui já estão batidos em responder sempre as mesmas perguntas  :crash:  :D

Cumps

Anúncios