Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Fujifilm X100f - problema shutter dial

• Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro
  • Registo: 03/10/2016
    • Local: porto

Publicado 16 Maio 2018 - 10:19

Ainda bem que correu tudo bem, agora é fazer muitas fotos, nessa beldade...

Anúncios

Partilhar Post #22 joserocha

joserocha

• Membro
  • Registo: 11/05/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia

Publicado 16 Maio 2018 - 13:53

Belo feedback da e-infinity, tenho sempre receio dessas encomendas que vêm de Hong Kong via UK mas depois do teu relato uma pessoa fica mais descansada! Vou dar uma vista de olhos no site agora :D

IT Partilhar Post #23 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 16 Maio 2018 - 20:55

Belo feedback da e-infinity, tenho sempre receio dessas encomendas que vêm de Hong Kong via UK mas depois do teu relato uma pessoa fica mais descansada! Vou dar uma vista de olhos no site agora :D

José, não faças isso porque ainda te vais desgraçar...  :bleh:

Mas, na verdade, não posso esconder a minha satisfação com a e-infinity. O facto de ter começado com as expectativas muito baixas ajudou, mas a verdade é que comparando com outras lojas do mesmo "estilo" parecem destacar-se. Vejam, p.ex, a eglobalcentral. Fiz uma encomenda de uma coluna bluetooth. Vejam lá o tracking do envio:

xNt3q3G.jpg

Até me faz rir. Felizmente não estou desesperado por receber a coluna mas isto é gozar com o cliente. Primeiro "em trânsito", depois "a caminho", a seguir "quase lá", a seguir ainda "quase quase lá", seguido de um "muito perto de quase quase lá".... enfim, e ainda nem chegou ao tranportador. Depois de chegar ao transportador ainda demora uns bons 3 a 4 dias. Contas feitas, devem demorar a entregar praticamente 2 semanas. Na e-infinity demora menos de 1 semana. 

Não esquecer porém das limitações/problemas de comprar na e-infinity: apenas 1 ano de garantia; garantia é do fornecedor e não da Fujifilm... Não há bela sem senão.