Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Apresentação Francisco Fraústo

• Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Francisco Fraústo

Francisco Fraústo

• Novo Membro
  • Registo: 19/04/2018

Publicado 21 Abril 2018 - 10:32

Bom dia, amigos. Sou o Francisco Fraústo, sou de Lisboa e uma das minhas grandes paixões é fotografar e recuperar fotografias antigas por meio de scanner e um software de edição de imagem.

Sempre gostei de fotografar, embora nunca tive nenhuma máquina de especial. A minha primeira máquina fotográfica foi (e ainda existe) uma Sedic. Quando comecei a ganhar dinheiro comprei uma Nikon pequena, trocando por uma Minolta passado pouco tempo. Quando começou o mundo digital, comprei uma Olympus, que me consumia imensas pilhas! Depiis tive uma Canon Ixus que adorava e a máquina que agora tenho é uma Canon Powershot SX40.

Em relação à edição de imagem, começou por ser uma brincadeira para recuperar fotos antigas de família. Acabou por ser um hobbie onde obtenho algum dinheiro extra.

Espero aprender algumas coisas aqui. Obrigado desde já por fazer parte desta família! Boas fotos!

Anúncios