Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Wifi

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 nelson_duarte85

nelson_duarte85

• Membro
  • Registo: 08/04/2014
    • Local: Santo Tirso

Publicado 05 Abril 2018 - 23:24

É possível ligar um adaptador wifi usb numa canon através de cabo?

Anúncios

Partilhar Post #2 luísmiguel

luísmiguel

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Viseu
    • “The only photographer you should compare yourself to is the one you used to be.”

Publicado 06 Abril 2018 - 07:34

Não, pelo menos eu não conheço nenhuma canon onde isso seja possível.
O USB tem de ser do tipo host ou On the Go(OTG) , característica necessária para funcionar da forma que pretendes.

De qualquer maneira háais formas de transferir ficheiros via Wi-Fi, algumas provavelmente mais baratas mais eficazes e mais práticas, sendo por exemplo os cartões SD com Wi-Fi built-in uma opção.

Partilhar Post #3 kiak

kiak

• Membro
  • Registo: 18/03/2006
    • Local: centro-norte

Publicado 28 Abril 2018 - 12:59

Não, pelo menos eu não conheço nenhuma canon onde isso seja possível.
O USB tem de ser do tipo host ou On the Go(OTG) , característica necessária para funcionar da forma que pretendes.

De qualquer maneira háais formas de transferir ficheiros via Wi-Fi, algumas provavelmente mais baratas mais eficazes e mais práticas, sendo por exemplo os cartões SD com Wi-Fi built-in uma opção.

Tenho um toshiba com wifi built-in e posso dizer que o utilizo no  lugar o wifi das maquinas , o resultado é muito satisfatório e consome menos baterias...