Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Brasileiro recém enamorado pelo Porto

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 stefanoaguiar

stefanoaguiar

• Novo Membro
  • Registo: 01/02/2018
    • Local: Porto
    • Não há terra que não te aceite se não te aceitares primeiro.

Publicado 25 Março 2018 - 11:37

Muito bom dia aos distintos deste fórum.

Depois de longa preparação finalmente aporto nesta cidade que está me acolhendo muitíssimo bem até agora. Vindo de um Brasil violento e difícil, resolvi fazer o caminho inverso com minha família e redescobrir o velho mundo.

Sou fotógrafo há 14 anos, atuando exclusivamente em caráter profissional, feito do qual me envergonho. Espero aqui, neste espaço, retornar às origens que me fizeram amar este trabalho e sentir prazer em clicar, compartilhar e ver a produção dos outros.

Estou aberto a amizades, companhia e toda discussão, pois é da melhor forma de se aprender.

Anúncios

Partilhar Post #2 Oliveiravlg

Oliveiravlg

• Membro
  • Registo: 29/12/2014
    • Local: Valongo

Publicado 25 Março 2018 - 12:18

Bem vindo! :)

O porto é um bom local para o que pretendes! :th_up:  :)

IT Partilhar Post #3 stefanoaguiar

stefanoaguiar

• Novo Membro

Publicado 25 Março 2018 - 13:10

Pois já tenho percebido. Quanta gente boa que há aqui. Obrigado!

Partilhar Post #4 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 27 Março 2018 - 08:28

Bem Vindo.

Podes e deves partilhar as tuas fotos e os teus trabalhos com a comunidade.

:th_up:

Partilhar Post #5 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 27 Março 2018 - 09:07

Sou fotógrafo há 14 anos, atuando exclusivamente em caráter profissional, feito do qual me envergonho. 

Bem vindo, Stefano.