Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Kevin Mullins

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 PedroA

PedroA

• Membro
  • Registo: 09/01/2018

Publicado 19 Fevereiro 2018 - 12:14

De momento este senhor é a grande referencia para mim. O seu estilo é simplesmente aquilo que quero seguir.

Daquilo que vi nos últimos meses acerca dele, parece-me um tipo humilde, simpático e não transmite uma linguagem corporal de que "só eu é que sei", que é típico nalguns fotógrafos com egos inflamados.

Resumidamente, gosto bastante da maneira como fala de fotografia e como transmite as suas ideias sem parecer demasiado "arrogante".

Em Setembro de 2017 ele veio fazer um casamento a Portugal, ali para a zona de Lamego, ainda tentei me oferecer para assistente, mas não tive sorte... :lol: B) 

Este vídeo mostra como ele processa os p&b e não é todos os dias que alguém partilha estas infos sem retorno. Algumas coisas não são novidade mas é sempre de louvar quando o pessoal partilha o seu workflow.

Anúncios

Partilhar Post #2 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 19 Fevereiro 2018 - 15:10

De momento este senhor é a grande referencia para mim. O seu estilo é simplesmente aquilo que quero seguir.

Daquilo que vi nos últimos meses acerca dele, parece-me um tipo humilde, simpático e não transmite uma linguagem corporal de que "só eu é que sei", que é típico nalguns fotógrafos com egos inflamados.

Resumidamente, gosto bastante da maneira como fala de fotografia e como transmite as suas ideias sem parecer demasiado "arrogante".

Em Setembro de 2017 ele veio fazer um casamento a Portugal, ali para a zona de Lamego, ainda tentei me oferecer para assistente, mas não tive sorte... :lol: B)

Este vídeo mostra como ele processa os p&b e não é todos os dias que alguém partilha estas infos sem retorno. Algumas coisas não são novidade mas é sempre de louvar quando o pessoal partilha o seu workflow.

Pois, isso do "retorno" tem muito que se lhe diga. Não digo que ele não goste genuinamente de partilhar algumas coisas suas de forma gratuita, mas não confundas isso com a promoção ao seu nome/marca através de um canal de Youtube...  ;)  E, depois, partilhar uns "settings" da conversão para P&B tem tanto de partilha de conhecimento como a partilha de uma receita de bolo de cenoura na internet...  ^_^

P.S.: Não tenho nada contra o senhor, aliás até o sigo no Youtube e acho que o homem tem uma abordagem à fotografia com que simpatizo.  :th_up:

Partilhar Post #3 drsoliveira

drsoliveira

• Novo Membro
  • Registo: 21/02/2018

Publicado 22 Fevereiro 2018 - 17:28

Não conhecia este Sr. 

Gosto muito da forma como vê as coisas, odeio esta tonalidade de preto e branco. Mas é a cena dele, ok..  ;)

Mas concordo com o ruicav79 esta partilha dele no youtube é um pouco banal.