Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

NOTA FISCAL NIKON D5300

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Carlos Souza Lima

Carlos Souza Lima

• Novo Membro
  • Registo: 16/02/2018
    • Local: Minas Gerais

Publicado 16 Fevereiro 2018 - 10:15

Olá!
Meu nome é Carlos Lima, estou num dilema e comecei hoje a pesquisar em fóruns pessoas que também tem uma D5300.

Estou indo fazer uma viagem a Europa e Pretendo levar minha câmera, só que não tenho nota fiscal do equipamento e estou com receio de encrenca na alfândega, apesar de ter direito em portar uma câmera fotográfica, mas como ela é de maior valor pode ser motivo de “encheção de saco”.

Comprei minha maquina a mais de um ano no mercado livre em um anuncio que dizia emitir nota fiscal e para minha surpresa, equipamento chegou perfeito, de fato novo, so que com uma notinha ‘safada’ de lojinha de camelo. Triste! Reclamei com vendedor e no Mercado Livre e não deu em nada.

Bom minha questão é o seguinte, estou procurando alguém que me possa conceder uma copia de nota fiscal original da câmera para que eu possa portar na viagem e apresentar caso seja questionado. Estou disposto a pagar até 50,00 reais pela copia. Lembrando que não tem implicação nenhuma a nota estar em nome de outra pessoa, bastando apenas ser passível de verificação de autenticidade do produto no site da receita através do código de barras,

Configurando apenas que a maquina é sua ou que comprei de você.

Se tiver interesse em me ajudar, me da um retorno ai que agente combina diretinho e te passos meus dados necessário.

Atenciosamente

Carlos Lima

Anúncios

Partilhar Post #2 anterix

anterix

• Membro
  • Registo: 20/09/2014
    • Local: Açores

Publicado 16 Fevereiro 2018 - 11:04

Viva!

Antes de sair do país vá à Alfândega e declare a posse da câmara. O documento deve ter data, marca, modelo e N. de série.

Aqui em Portugal isso podia-se fazer mesmo no aeroporto. Agora já não sei.