Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Canon 60D Problemas em Ligar e erro 70

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Helder Nunes Fotógrafo

Helder Nunes Fotógrafo

• Novo Membro
  • Registo: 11/02/2018
    • Local: Póvoa de Varzim

Publicado 11 Fevereiro 2018 - 06:01

Viva. Estou com problemas sério na Canon 60D. Ela primeiro deu erro 70...ligava e desligava..e ainda deu uns disparos... após isso..estava-me smp a ir abaixo supostamente a bateria. Como tenho duas baterias troquei para ver se era delas e o erro manteve-se...fui pesquisar no google..dizia varias coisas...fiz reset as definições da máquina..nada..fiz limpeza ao sensor..nada...fiz muitas coisas como retirar bateria, voltar a colocar e nada...até a dada altura em que deixou msm de ligar...dando sinal de que não possui bateria..o mais estranho é que basta introduzir a bateria no local dela...nem ligo a máquina e já me está a dar sem bateria...conclusão...ela não liga...e eu estou a ficar seriamente preocupado!! Será que foi msm a vida? Podem-me ajudar pf? Obrigado :/

Anúncios

Partilhar Post #2 lemor

lemor

• Membro
  • Registo: 10/01/2012

Publicado 11 Fevereiro 2018 - 10:02

Já experimentaste outro cartão?

https://forums.camer...age-with-my-60d

IT Partilhar Post #3 Helder Nunes Fotógrafo

Helder Nunes Fotógrafo

• Novo Membro
  • Registo: 11/02/2018
    • Local: Póvoa de Varzim

Publicado 11 Fevereiro 2018 - 13:56

Axa que pode ser o cartão? Ela da me erro constante de bateria, como se estivesse vazia...já retirei o cartão tentei ligar sem cartão e continua igual. Agora resta me carregar as baterias ao maximo pois nao sei mais o k fazer. Ontem ela ainda ligava. Hoje não pega sequer. Alias basta colocar a bateria sem ligar e ela da logo sem bateria. Nao percebo pois nem a maquina liguei pra isso acontecer. Se souber de algo que posso fazer diga me. Obrigado