Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Olympus Em-1

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Jorge Lima Alves

Jorge Lima Alves

• Novo Membro
  • Registo: 19/01/2014
    • Local: Lisboa

Publicado 26 Janeiro 2018 - 21:53

É com alguma tristeza que o digo: Olympus nunca mais. A minha Em-1 tem um defeito de fabrico: como uso o corrector dióptrico, todos os anos ele se descola e tem que ir para reparação. Só que me pedem 205 euros para reparar aquilo que é claramente um defeito de fabrico. Tenho Fujis e Nikons em que uso o corrector dióptrico e nunca tal me aconteceu. Ficam avisados: se precisam de usar corrector dióptrico não comprem Olympus, a menos que os queiram enriquecer.

Anúncios

Partilhar Post #2 cabdriver

cabdriver

• Membro
  • Registo: 27/01/2013

Publicado 27 Janeiro 2018 - 00:27

Tenho a minha á quase dois anos e nunca tive esse problema, aliás uso o corretor em todas as cameras  que tenho ,e de vez em quando tenho que corrigir por inadvertidamente eu ou alguém rodar o botão e nunca tive qualquer problema.

Inclusive já andei com uma Em-1 emprestada pela Olympus com interveniência de uma loja ( uma parceria que houve à uns tempos), e assim que veio para a minha mão teve que ser corrigida a nível de dioptrias da ocular , e nada , tudo a funcionar a 100%.

Tiveste azar, mas há uma coisa que não percebo , se já foi intervencionada e pagaste essa reparação, a mesma não tem garantia?

IT Partilhar Post #3 Jorge Lima Alves

Jorge Lima Alves

• Novo Membro
  • Registo: 19/01/2014
    • Local: Lisboa

Publicado 27 Janeiro 2018 - 23:14

Tive azar, sem dúvida. Como a reparação foi ao abrigo da garantia, e a nova avaria só aconteceu um ano depois, não beneficiei de nenhuma facilidade.

Partilhar Post #4 Emanuel M

Emanuel M

• Membro
  • Registo: 10/11/2014
    • Local: Suíça

Publicado 28 Janeiro 2018 - 08:30

Existe uma coisa chamada garantia sobre peças.
Se é a mesma peça a avariar, tens que ter garantia sobre a mesma (durante dois anos)...

Partilhar Post #5 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 28 Janeiro 2018 - 11:54

Se for faturado em nome de empresa é um ano. Em nome de empresário individual não sei mas já agora gostava de saber.