Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Achas que sabes editar? DESAFIO 2.06

• Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #41 pavas

pavas

• Membro
  • Registo: 13/07/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia
    • Viva la Galeria Decay mas guapa del universo e entorno!

Publicado 24 Novembro 2017 - 23:05

Vinte e uma edições, a aparição do Bruno em cima de uma oliveira, um desaguisado entre dois lagartixas empedernidos, várias contribuições inéditas, uma cidade inacreditável, um gajo que não perde uma oportunidade para desancar os monitores e um sistema RAW que vai desencadear o desenvolvimento de discos externos com a capacidade de um centro de dados da Microsoft. Um dia deste temos a Popota a concorrer e prémios para os vencedores comprados a metade do dobro do preço como já anteriormente referiu um dos participantes... tudo isto até às 23h59 de hoje s.f.f.

Anúncios

Partilhar Post #42 kib1maf

kib1maf

• Membro
  • Registo: 13/01/2014
    • Local: Portimão
    • Amador curioso

Publicado 24 Novembro 2017 - 23:13

Vinte e uma edições, a aparição do Bruno em cima de uma oliveira, um desaguisado entre dois lagartixas empedernidos, várias contribuições inéditas, uma cidade inacreditável, um gajo que não perde uma oportunidade para desancar os monitores e um sistema RAW que vai desencadear o desenvolvimento de discos externos com a capacidade de um centro de dados da Microsoft. Um dia deste temos a Popota a concorrer e prémios para os vencedores comprados a metade do dobro do preço como já anteriormente referiu um dos participantes... tudo isto até às 23h59 de hoje s.f.f.

:bleh:

Partilhar Post #43 pldias

pldias

• Membro
  • Registo: 12/02/2011
    • Local: Lisboa

Publicado 25 Novembro 2017 - 03:36

22_DESAFIO 2.06_pldias

atVfJ28.jpg

Espero ainda chegar a tempo!

IT Partilhar Post #44 pavas

pavas

• Membro
  • Registo: 13/07/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia
    • Viva la Galeria Decay mas guapa del universo e entorno!

Publicado 25 Novembro 2017 - 14:15

Espero ainda chegar a tempo!

Vocês é que me facilitam a vida... desta vez escapa porque a foto foi postada antes do nascer do sol e infelizmente a previsão astral para o meu signo indica que eu devo ser mais não-sei-quê... simpático ou seja lá o que isso for porque tive de ir ao dicionário para descobrir o que raio isso significa mas confesso que ainda não percebi muito bem porque raio não se pode desancar nas pessoas que nos chateiam a cabeça...

Editado por pavas, 25 Novembro 2017 - 14:17 .

Partilhar Post #45 kib1maf

kib1maf

• Membro
  • Registo: 13/01/2014
    • Local: Portimão
    • Amador curioso

Publicado 25 Novembro 2017 - 15:08

Vocês é que me facilitam a vida... desta vez escapa porque a foto foi postada antes do nascer do sol e infelizmente a previsão astral para o meu signo indica que eu devo ser mais não-sei-quê... simpático ou seja lá o que isso for porque tive de ir ao dicionário para descobrir o que raio isso significa mas confesso que ainda não percebi muito bem porque raio não se pode desancar nas pessoas que nos chateiam a cabeça...

Comigo, estás á vontade ;)