Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

canon 750D + ef-s 18-135 is stm

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 racer

racer

• Novo Membro
  • Registo: 25/06/2017
    • Local: povoa de varzim

Publicado 22 Julho 2017 - 13:52

boas pessoal.

finalmente adquiri uma maquina dentro das características por mim procuradas.

a maquina está no titulo referenciada.

optei com uma lente 18-138 mm para ter uma lente mais versátil e como o meu irmão tem uma maquina igual a minha

com uma 18-55 mm assim podemos trocar entre nós quando necessário.

eu tenho um gosto pela fotografia desde pequeno, lembro-me que o meu padrinho a mais de trinta anos já tinha uma canon com lentes

e essas cenas todas e fazia fotos brutais, na minha casa havia uma maquina tipo compacta de rolo (normal na altura) penso que era da kodac

eu nunca conseguia fazer nada de jeito, quando adulto e com poder financeiro fui comprado as compactas da sony e já conseguia fotos melhores, até chegar a era dos tlmv e agora dos smartphone.

nestes últimos anos tem sido tudo tirado com o tlmv no meu caso iphone (vários modelos até ao actual 6s), não são maus, mas para mim

não chegava,

finalmente chegou o dia de poder comprar uma maquina com lente boa (pelo menos para mim), sou sincero comprei ontem e ainda não

sei trabalhar com ela, estou a tentar aprender, tenho lido pdf`s e visto alguns vídeos para tentar perceber o funcionamento das opções 

da maquina e o básico do inicio da fotografia.

isto já está a ficar muito longo e depois ninguém lê kakakakakakaka, vou publicar algumas fotos minhas espero criticas construtivas

falem tudo o que estiver mal e se poderem o que posso fazer para mudar esses meus erros.

atenção que não sou nem quero ser profissional isto é só um gosto pessoal desde pequenino.

obrigado a todos os que tiveram paciência em lêr isto tudo.

abraço

marco vilarinho 

Anúncios

Partilhar Post #2 TDspotter

TDspotter

• Membro
  • Registo: 19/02/2017
    • Local: Lisboa

Publicado 22 Julho 2017 - 18:53

boas pessoal.

finalmente adquiri uma maquina dentro das características por mim procuradas.

a maquina está no titulo referenciada.

optei com uma lente 18-138 mm para ter uma lente mais versátil e como o meu irmão tem uma maquina igual a minha

com uma 18-55 mm assim podemos trocar entre nós quando necessário.

eu tenho um gosto pela fotografia desde pequeno, lembro-me que o meu padrinho a mais de trinta anos já tinha uma canon com lentes

e essas cenas todas e fazia fotos brutais, na minha casa havia uma maquina tipo compacta de rolo (normal na altura) penso que era da kodac

eu nunca conseguia fazer nada de jeito, quando adulto e com poder financeiro fui comprado as compactas da sony e já conseguia fotos melhores, até chegar a era dos tlmv e agora dos smartphone.

nestes últimos anos tem sido tudo tirado com o tlmv no meu caso iphone (vários modelos até ao actual 6s), não são maus, mas para mim

não chegava,

finalmente chegou o dia de poder comprar uma maquina com lente boa (pelo menos para mim), sou sincero comprei ontem e ainda não

sei trabalhar com ela, estou a tentar aprender, tenho lido pdf`s e visto alguns vídeos para tentar perceber o funcionamento das opções 

da maquina e o básico do inicio da fotografia.

isto já está a ficar muito longo e depois ninguém lê kakakakakakaka, vou publicar algumas fotos minhas espero criticas construtivas

falem tudo o que estiver mal e se poderem o que posso fazer para mudar esses meus erros.

atenção que não sou nem quero ser profissional isto é só um gosto pessoal desde pequenino.

obrigado a todos os que tiveram paciência em lêr isto tudo.

abraço

marco vilarinho 

Boa compra Racer, também tenho uma 750D e digo-te que ficas bem servido, agora é começares a postar fotos que é para a malta avaliar. 

IT Partilhar Post #3 racer

racer

• Novo Membro

Publicado 23 Julho 2017 - 19:56

obrigado TDspotter.

fotos gostava de publicar mas ainda não descobri aqui no fórum como fazer?, se me poderes ajudar agradeço.

Partilhar Post #4 Oliveiravlg

Oliveiravlg

• Membro
  • Registo: 29/12/2014
    • Local: Valongo

Publicado 23 Julho 2017 - 20:10

Colas o BBCode do flickr aqui e já tá. :th_up:

36114960805_d3a66a93a9_c.jpgIMG_0133 by marco vilarinho, no Flickr

Editado por Oliveiravlg, 23 Julho 2017 - 20:11 .

IT Partilhar Post #5 racer

racer

• Novo Membro

Publicado 23 Julho 2017 - 20:34

tão fácil fogo.........e eu aqui feito nabo :D

obrigado Oliveiravlg :th_up: